Sandro Nascimento

"Fiquei louca", diz Isis Valverde quando descobriu que seria par de Jesuíta Barbosa em filme

Veja também: RecordTV Rio comete erro básico de TV; Mara Maravilha conhece Sophia Abrahão; Atores fazem lobby para não participar de novela da Globo


malasarteseoduelocomamorte-isisvalverde-jesuitabarbosa (3)_8b7a0d9903df8a7890d795d458f784dfc8bb3d5f.jpeg
Foto: Rodrigo Soares/NaTelinha

Uma super produção. Com 50% do filme realizado com o auxílio de computação gráfica e com orçamento elevado para os padrões brasileiros, em torno de R$ 10 milhões, chega na próxima quinta-feira (10) aos cinemas, o longa "Malasartes e o Duelo com a Morte", do diretor Pedro Morelli.

Os atores Isis Valverde e Jesuíta Barbosa são os protagonista da história que é inspirada em contos populares portugueses.

"Pra mim foi um presente porque Pedro Malasartes foi um personagem da minha infância. Minha vó e minha mãe me contavam as histórias dele. Então, quando me ligaram para falar do filme eu comecei a rir e falei: "Gente! Oi? Oi? É o filme mesmo? Eu vou conhecer o Malasartes?'. Perguntei também quem iria fazer e responderam que era o Jesuíta (Barbosa), aí eu fiquei louca", contou Isis Valverde com exclusividade à coluna.

\"Fiquei louca\", diz Isis Valverde quando descobriu que seria par de Jesuíta Barbosa em filme

Segundo a atriz, os contos de Pedro Malasartes influenciou no Brasil artistas como Mazarropi e Renato Aragão com o personagem Didi.

No longa, Isis é a ciumenta Áurea, uma menina do interior apaixonada por Malasartes, mas é irmã de Próspero (Milhem Cortaz), que não aceita o romance entre eles. "O filme me remeteu muita a minha infância, tinham cenas que eu me emocionava", explica a intérprete de Ritinha em "A Força do Querer".

"A Isis é linda, sou apaixonado pela profissional que ela é, excelente atriz. Foi importante ficar perto dela para aprender também. Formamos uma dupla muito interessante. Ela é do interior também, do sudeste, que era o que eu precisava para misturar essa cultura. Isis me deu a base do sotaque e também muita paixão, ela é uma menina muito apaixonante, muito emotiva, aflorada e isso é muito bonito de ver em uma atriz", respondeu o ator Jesuíta Barbosa, o Malasartes, após ser questionado sobre trabalhar com Isis Valverde no filme.

\"Fiquei louca\", diz Isis Valverde quando descobriu que seria par de Jesuíta Barbosa em filme

"Malasartes e o Duelo com a Morte" é uma produção da Globo Filmes e ainda conta no seu elenco com Vera Holtz, Leandro Hassum, Julio Andrade e Milhem Cortaz.

Novo filme de Isis Valverde vira especial na Globo

"Malasartes e o Duelo com a Morte" nem chegou aos cinemas e já tem data para estrear na Globo.

Em dezembro, o longa será transformado para o formato de minissérie de três capítulos e contará com 15 minutos de cenas exclusivas. A atração fará parte dos programas especiais de fim de ano da emissora.

RecordTV Rio comete erro básico de TV em seus novos estúdios

Falta luz. No início, a coluna achou que fosse um problema na implantação do jornal, mas depois de duas semanas, O "Record RJ" continua apresentando uma iluminação escura e cheia de sombras na tela. Um erro tão básico na forma de produzir televisão que chega a surpreender.

\"Fiquei louca\", diz Isis Valverde quando descobriu que seria par de Jesuíta Barbosa em filme

Situação completamente diferente do que é apresentado na cabeça da rede em São Paulo.

Os novos estúdios da RecordTV Rio foram inaugurados no final do ano passado, com equipamentos de primeira linha que custaram milhões para a emissora.

Essa problema de luz também é percebido em outras atrações do jornalismo na sede carioca. Ninguém viu isso ainda?

Mara Maravilha conhece pessoalmente Sophia Abrahão

As concorrentes ficaram frente a frente. Mara Maravilha, do "Fofocalizando", e Sophia Abrahão, do "Vídeo Show", se encontraram na noite da última sexta-feira (04) na Audio Club, em São Paulo, durante o "Baile do Abrava", show de Tiago Abravanel.

As duas apresentadoras não se conheciam pessoalmente e o registro você vê com exclusividade aqui na coluna:

\"Fiquei louca\", diz Isis Valverde quando descobriu que seria par de Jesuíta Barbosa em filme


Atores fazem lobby para não participar de novela na Globo

Depois do adiamento da novela "O Sétimo Guardião", de Aguinaldo Silva, alguns atores escalados para a trama estão fazendo lobby para continuar no horário das nove na emissora.

Não assumem publicamente, mas nos bastidores existe uma insatisfação de alguns nomes que estão sendo remanejados para outras produções do canal. Estar no ar no tão disputado horário nobre pode render ótimos contratos publicitário além de ser a melhor vitrine para qualquer ator.

O grande problema é que não existe espaço para todos na nova novela de João Emanuel Carneiro, substituta da trama de Aguinaldo no horário. Neste momento, ser amigo do amigo anda ajudando.

Paulo Gustavo decepciona em novo programa inspirado no "Chaves"

\"Fiquei louca\", diz Isis Valverde quando descobriu que seria par de Jesuíta Barbosa em filme

Desde o último dia 03 de agosto está disponível no NOW, da Net, os cinco primeiros episódios de "A Vila", novo programa de Paulo Gustavo, inspirado no seriado "Chaves", que estreia nesta segunda-feira (07) no Multishow.

Juro que tentei, mas não consegui achar graça na atração. A produção é bem cuidada, mas conta com um roteiro fraco e Paulo Gustavo parece sempre fazer um personagem dele mesmo. Ainda dá tempo de acertar.

Eu fico por aqui ou toda hora no Twitter @SandroNascimm

\"Fiquei louca\", diz Isis Valverde quando descobriu que seria par de Jesuíta Barbosa em filme

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado