Colunas

Global, Viviane Araújo rejeita repórteres e dá patada no desfile do Salgueiro

Coluna do Sanduba flagrou tudo


vivianearaujo-salgueiro-26022017.jpg
Reprodução/ NaTelinha

O sorriso nas câmeras não foi uma realidade nos bastidores. O início da participação da Viviane Araujo no desfile do Salgueiro no último domingo (26), foi marcado por uma grande tensão com a imprensa na armação da escola no sambódromo do Rio.

A rainha da bateria da vermelho e branco, que agora faz parte do elenco da Globo e está no ar em "Rock Story", não exibiu a mesma simpatia de alguns anos. Mesmo sendo exaustivamente requisitada, Viviane evitou conceder entrevistas, posar para fotos e, visivelmente irritada, deu patada em repórter.

Na área da concentração, indo em direção à pista de desfile, a atriz foi pedida para comentar sobre sua fantasia. Apontando para sua cabeça, ela respondeu de forma irônica: "Não sabe?". Neste ano, Viviane Araujo desfilou de Medusa, personagem da mitologia grega. Outros jornalistas tentaram entrevistá-la, mas ela ignorava as perguntas.

O silêncio só foi quebrado quando equipes das TVs abertas se uniram e pediram uma entrevista em frente ao setor 1 do sambódromo.

Os seguranças do Salgueiro tentavam evitar a aproximação dos repórteres e empurravam todos os profissionais para fora da pista. Neste momento houve um principio de confusão. "Quase caí com a câmera", reclamou o cinegrafista de uma agência internacional. Porém, Viviane Araújo se mostrava indiferente a tudo que acontecia em sua frente. Assista ao vídeo:

[video]
No mesmo dia, Ivete Sangalo, com um assédio ainda maior em seu desfile na Grande Rio, teve atitude inversa com a imprensa.

De maneira inesperada, a cantora pediu para os seguranças liberarem a aproximação de um repórter e ainda segurou todos os microfones ao mesmo tempo que respondia as perguntas da equipe da Globo.


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado