Colunas

Deixemos o saudosismo de lado: Tiago Leifert não está ruim no comando do BBB

Direto da Telinha


tiagoleifert.jpg
Fotos: TV Globo/Paulo Belote
Foi inesperado, pra não falar que foi uma bomba, a saída de Pedro Bial do comando do "Big Brother Brasil".  A partir do momento que Tiago Leifert, oriundo do setor de esportes e do "The Voice Brasil", foi escalado para substituí-lo, muitos questionaram a capacidade dele de dar conta da apresentação da casa mais vigiada do país.
 
Mais de 20 dias de sua estreia, em 23 de janeiro, pode-se afirmar que Tiago está bem na apresentação do reality.
 
Leifert nos primeiros dias escorregava, é claro - afinal, era a estreia dele. Não há como negar que Bial sempre viverá em nossas boas lembranças de telespectador, mas não deixemos o saudosismo tomar conta da razão.
 
Nos últimos dias, Tiago tem se mostrado correto e até mesmo antenado. Seu jeito no programa faz com que a gente se sinta como ele estivesse com a gente, comentando na internet ou no sofá de casa. 
 
 
Três momentos recentes mostram o "jeito Leifert" de apresentar: o primeiro, no texto de eliminação. Deixando de lado as poesias enigmáticas que Bial imortalizava para as alfinetadas diretas, sem tergiversar.
 
Ainda envolvendo eliminação, veio o segundo momento, quando levou a plateia do programa a revelar para Mayara que Roberta tinha votado nela. Por fim, quando "trollou" o participante Manoel, que cheio de si, achando que tinha conseguido a liderança, levou praticamente um balde de água fria de Leifert. 
 
O fato do "jeito Bial" ter sido bom não anula o aspecto bacana que o "jeito Leifert" está tendo nesta edição. E que Tiago siga surpreendendo na apresentação do reality, honrando a vaga que lhe foi dada.
 
Se há alguma crítica a ser feita, é por terem optado por ignorar a saída de Bial do comando, depois de 15 anos ininterruptos. Merecia, pelo menos, uma lembrança na estreia ou uma passagem de bastão.
 
 
Diogo Cavalcante é formando em jornalismo. Amante de televisão e apaixonado por novelas, fala sobre o assunto desde 2013. É um dos maiores especialistas sobre Classificação Indicativa na internet.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado