Colunas

Após desentendimento, Otávio Mesquita e Raul Gil se acertam e selam a paz

Informações exclusivas e em primeira-mão aqui na Coluna do Sanduba


raulgil-otaviomesquita.jpg
Fotos: Divulgação/SBT

Final feliz. Depois de toda polêmica no final de 2016, Raul Gil e Otávio Mesquita finalmente se entenderam.

Por telefone, os dois apresentadores do SBT conversaram sobre o ocorrido e riram de toda a história. Para selar a paz, ficou combinado um jantar na próxima semana num restaurante em São Paulo.

Em novembro do ano passado, quando foi divulgada a saída de Raul Gil do SBT, o veterano apresentador deu diversas declarações onde insinuava que Otávio Mesquita seria o culpado pela decisão de Silvio Santos de acabar com seu programa.

Emocionado, Mesquita fez um vídeo no Instagram fazendo o seguinte desabafo: "Mais uma vez eu venho dizer a vocês o seguinte: não tenho nada a ver com a saída de Raul Gil do SBT. Existe um comitê artístico, o Silvio Santos, eles decidem a programação. Quem sou eu para tirar Raul Gil do ar?".

Para os dois, tudo não passou de um grande mal entendido. Afinal, quem tem o poder de controlar as decisões do homem do Baú?

"Operação Mesquita", novo programa de Otávio Mesquita, tem estreia prevista para o dia 04 de março. Raul Gil, com o novo acordo com o SBT, volta a gravar nesta segunda-feira (06) na emissora.

Bárbara França sobre final de sua personagem em "Malhação":
"Tinha que reconhecer a Joana como irmã"

A mineira Bárbara França, de 24 anos, vem se destacando em "Malhação" com a antagonista Bárbara. "Eu não esperava tanta repercussão. Eu fiquei muito feliz. Ela é uma vilã terrível (risos). Mas é um presente, eu adorei, é muito desafiador. Nas redes sociais está incrível porque 'Malhação' tem um público fiel ", contou a atriz com exclusividade à coluna.

Indagada sobre o melhor final para sua personagem, a atriz responde: "Eu acho que a Bárbara deveria se redimir, ter uma redenção. Enfim, de alguma maneira ela se tornasse uma ser humano melhor. Tinha que reconhecer a Joana como irmã, evoluir como ser humano, deixar de ser preconceituosa e ter esse mau caratismo".

Fazendo sua estreia na telinha, a loirinha diz que a dedicação ao esporte é um ponto de identificação com sua personagem . "A vida inteira a Bárbara fez vôlei de praia e eu faço também. ela faz academia e spinning e eu adoro", explica.
 
No sambódromo, Luciana Gimenez nega entrevistas e só fala com a RedeTV!

Prestigiando Ivete Sangalo, a apresentadora da RedeTV!, Luciana Gimenez, marcou presença no ensaio técnico da escola de samba Grande Rio, no último domingo (29), no sambódromo carioca.

Assim que chegou, posou para a imprensa mas só concedeu entrevistas para veículos da sua emissora. Não quis falar com mais ninguém. Em alguns momentos, parecia fingir que ouvia as perguntas dos repórteres para não responder. Esta coluna inclusive tem imagens.

Depois reclamam que os artistas da Globo não querem falar com a RedeTV!. Quando a situação se inverte, a postura é a mesma. O exemplo deveria vir de cima.

Mas vale destacar que, quando solicitada, Daniela Albuquerque age completamente diferente com a imprensa em casos semelhantes. Muito acessível.

RecordTV ainda não bateu o martelo de Xuxa às segundas

Na RecordTV, ainda não existe um acerto sobre a permanência de Xuxa às segundas-feiras. Tudo será decidido esta semana.

O domingo à noite ainda é uma possibilidade.

TV NaTelinha:
 

Eu fico por aqui ou toda hora no Twitter @Sanduba

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado