Colunas

Fábio Ramalho volta à Record com missão de levar a internet para a TV


fabioramalho-record2017.jpeg
Reprodução

Aproximadamente um ano e cinco meses após sua saída da RecordTV, o jornalista Fábio Ramalho assinou nesta segunda-feira (09), seu novo compromisso com o canal.

Na emissora dos bispos, Ramalho fará matérias especiais, principalmente sobre comportamento, para os jornais locais e de rede.

Em contato com a coluna, o jornalista comemorou seu retorno à emissora: "Eu acho que fiz um caminho inusitado. Eu saí da televisão e fui para a internet. Agora o que a RecordTV quer que eu leve o que eu fiz na internet, no YouTube, para a televisão. É um caminho de ida e de volta, muito prazeroso".

No seu canal no YouTube, ele produz diversas matérias gravadas com seu celular, trazendo histórias curiosas de personagens desconhecidos, tendo o capital humano como sua matéria prima, como ele mesmo define.

"Eu acho que hoje, o que está em voga, não é só o joranlismo comum, é o jornalismo de imersão. As pessoas querem saber qual é a sensação de está ali, na pele das pessoas. Essa coisa de ir, gravar e ir embora, ela tá perdendo lugar para você ir, ficar e conviver. Tanto alegrias como problemas das pessoas e é isso que quero fazer", explica Fábio Ramalho, que chegou a passar 15 dias como morador na Rocinha produzindo conteúdo para seu canal.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado