Colunas

Otávio Mesquita aceitaria ter seu programa na faixa nobre de sábado no SBT

"Operação Mesquita" tem estreia prevista para o início de 2017, mas inicialmente seria no início da noite


otavio-mesquita0606.jpg
Divulgação
Previsto para estrear no início de 2017, o programa "Operação Mesquita" segue sendo formatado pelo apresentador Otávio Mesquita para os sábados do SBT.
 
Na última semana, circulou nos bastidores da TV de Silvio Santos a informação de que Mesquita assumiria a faixa noturna, atualmente destinada ao "Sabadão" - Celso Portiolli deve migrar para as tardes, ocupando o lugar de Raul Gil, de saída.
 
"Operação Mesquita" é uma produção da Mesquita Mídia em Marketing e inicialmente foi reservada para ser exibida no início da noite de sábado do SBT, após o "Chaves".
 
Procurado pela reportagem do NaTelinha, o apresentador nega que tenha tido uma conversa com a emissora sobre a transferência de horário da nova atração. "Eu ficaria muito feliz. Mas não sei de nada disso. Eu sou um soldadinho do SBT, o que eles mandarem eu faço", explica.
 
O apresentador, que está em Nova York à passeio e trabalho, conta que aceitaria comandar uma atração de auditório, mas reservaria espaço para suas consagradas reportagens. "Eu topo, mas o programa teria 60% de auditório e 40% de reportagens", revela.
 
No fim desta semana, Otávio Mesquita leva o piloto do novo programa para avaliação ao comitê artístico do SBT.
 
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado