Colunas

Silvio Santos quer Patrícia Abravanel nos domingos do SBT

Leia a coluna do Sanduba na íntegra, com informações exclusivas e em primeira-mão


patriciaabravanelsbt2.jpg
Atualmente, Patrícia comanda o "Máquina da Fama" às segundas-feiras

O fim da parceria de seis anos de Raul Gil com o SBT pegou o apresentador e o diretor Raulzinho de surpresa nesta última semana. Mas as grandes mudanças na programação da emissora de Silvio Santos podem estar apenas começando.

Embora o nome de Patrícia Abravanel seja automaticamente cogitada para substituir o horário de Raul Gil aos sábados, inicialmente os planos do homem do Baú para sua filha seria encaixá-la aos domingos. Porém, atualmente não existe espaço dentro da grade do SBT.

Segundo uma fonte ouvida por esta coluna do NaTelinha, a saída de Raul Gil abre a possibilidade para Silvio Santos colocar em prática seu maior projeto para o canal: ter Patrícia Abravanel como sua sucessora na programação dos domingos na televisão, movendo outro artista para os sábados.

O término do contrato de Raul Gil partiu de uma iniciativa do próprio SBT, portanto, com aval de Silvio Santos. Diferente de outros apresentadores como Celso Portiolli e Eliana, que possuem contrato fixo com a emissora, Raul Gil era sócio no horário, dividindo despesas e lucros.

Existem prioridades no SBT, é um assunto delicado, mas as cartas estão na mesa. Vamos aguardar os próximos capítulos.

Raul Gil grava no SBT

Foi confirmada a gravação do "Programa Raul Gil" para a tarde desta segunda-feira (14) no SBT. Será a primeira aparição do apresentador após a confirmação da sua saída da emissora.

O "Programa Raul Gil" continua na grade até dia 24 de dezembro. Um excelente presente de grego de Natal para os oito funcionários da produção.

Patrícia Abravanel e seu carisma

No "Teleton", foi impressionante a recepção do auditório na entrada de Patrícia Abravanel no início da noite de sábado (05). Sem precisar de incentivo dos produtores, foi recebida sob aplausos entusiasmados, tudo espontaneamente.



Silvio Santos não tem roteiro

Ainda sobre o "Teleton", o roteiro da noite de encerramento do programa terminava às 22h30, hora prevista para a entrada de Silvio Santos.

Após isso, o animador decidia a ordem das atrações que foram escolhidas por ele. A produção ficava louca nos bastidores do evento.

Aplausos

Aliás, são merecedores de grandes elogios todos os nomes envolvidos na produção do "Teleton". Muitos funcionários dormiram menos de duas horas entre sexta (04) e sábado (05).

Íris Abravanel distribui DVDs de Mara Maravilha para os netos

Um dos nomes mais comentados na imprensa atualmente por sua participação no "Fofocando", Mara Maravilha está com grande moral nos bastidores do SBT.

Prova disso foi o elogio feito por Íris Abravanel durante a coletiva de "Carinho de Anjo". "Mara, eu comprei lá no seu site o DVD com suas musiquinhas e estou amando. Comprei um para cada um dos meu netos e todas as minhas filhas em casa têm. Estou amando suas musiquinhas e seus clipes com as crianças. Parabéns Mara, você é uma batalhadora e sou sua fã", disse Íris Abravanel para a reportagem do "Fofocando".

Mara, emocionada, agradeceu aos elogios da patroa.

Confusão na Record

Nos bastidores da Record, está acontecendo uma grande confusão em torno dos artistas escolhidos para o especial de fim de ano "Família Record". Alguns nomes que ficaram de fora, se sentiram desprestigiados e não esconderam a insatisfação com a direção da emissora.


Especial também foi realizado em 2015

O clima pesou e está tomando proporções maiores do que se poderia imaginar. Alguém precisa colocar água neste incêndio.

O curioso é que alguns excluídos foram vetados por outros artistas da casa neste especial de confraternização.

Confusão na Record - 2

Entre os atores da Record existe uma grande bronca em cima do portal da emissora na internet. A reclamação é sobre o pouco destaque para os artistas da casa.

Um descontentamento antigo, mas que ninguém foi capaz de resolver. Enquanto isso, os artistas globais continuam dominando o site.

Ticiane Pinheiro no "Troca de Família"

A apresentadora do "Hoje em Dia", Ticiane Pinheiro, segue como grande favorita para assumir o comando do reality "Troca de Família" em 2017. Procurada, a assessoria de imprensa da Record não confirma a nova temporada da atração.

Brasileiro é sócio de Stan Lee


Frederico Lapenda (esq.) ao lado de Stan Lee

Foi anunciado na última semana a parceria entre a Stan Lee’s Kids Universe, uma das empresas de Stan Lee, e a desenvolvedora Playing Forward, para o lançamento de uma nova plataforma interativa de realidade virtual e aumentada chamada The VROOM, voltado para as crianças que interagem com o conteúdo e personagens dos livros da Kids Universe.

No The VROOM, a criança poderá usar o aplicativo enquanto lê o livro físico, posicionando a câmera nos personagens e iniciando as interações virtuais e de realidade. Disponível para iOs, Android e Windows 10, o primeiro livro incluído no lançamento da plataforma é "Dex The T-Rex".

No Brasil, quem lidera a expansão da Stan Lee’s Kids Universe e todo o seu conteúdo é Frederico Lapenda, renomado cineasta e empresário brasileiro que vive há mais de 25 anos em Los Angeles, detentor de todos os direitos da marca no mercado brasileiro.

Sua parceria com Stan Lee inclui o primeiro graphic novel com heróis brasileiros chamado “Amazônia – Os guardiões da verdade”, no qual os animais que vivem na Amazônia irão se unir para combater um inimigo.
 
Eu fico por aqui ou toda hora no twitter: @Sanduba

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado