Colunas

Marjorie Estiano foge da imprensa na pré-estreia do seu próprio filme

E mais: Gabriel Leone ganha fama de "irritadinho"; SBT tentou levar Xuxa; Mudanças na Globo


marjorieestiano-sobpressao-festivaldorio2016 (1).jpg
Marjorie só posou para os fotógrafos após muita insistência - Fotos: Sandro Nascimento

Na última segunda-feira (10), aconteceu o lançamento do filme "Sob Pressão", durante o Festival do Rio. Todo o elenco do longa e o diretor Andrucha Waddington marcaram presença no evento que é considerado um dos principais festivais de cinema do país.

A grande saia justa ficou por conta da atriz Marjorie Estiano, protagonista do filme, que se recusou a conceder entrevistas para toda a imprensa credenciada e só tirou fotos após ser pressionada pela produção do evento e pela atriz Andrea Beltrão.

Ao chegar no tapete vermelho, Marjorie não parou para fotos e foi logo seguindo para o interior do cinema Roxy, em Copacabana, mesmo com toda a imprensa gritando seu nome para fotos e entrevistas.

"Marjorie, volta aqui", chamou Andrea Beltrão, enquanto posava para fotos. Assessores da atriz também engrossaram o pedido. Sem saída, e nitidamente contrariada, a atriz voltou e posou por alguns segundos para os jornalistas, mas não deu nenhuma declaração.  

Os atores Ícaro Silva, Júlio Andrade e Andrea Beltrão, que também fazem parte do elenco do filme, atenderam todos os pedidos do jornalistas que cobriam a pré-estreia.

Gabriel Leone ganha fama de "irritadinho" com a imprensa

Outro ator global que ignorou os pedidos de fotos foi Gabriel Leone, o Miguel de "Velho Chico". A situação ocorreu no lançamento do filme "O Filho Eterno", na última terça-feira (11) no Rio. O jovem ator voltou atrás após pedidos dos amigos e a namorada que o acompanhava no evento.

O impressionante é que o ator, que começou a ganhar destaque na TV no ano passado, em "Verdade Secretas", já ficou conhecido entre os fotógrafos que realizam a cobertura dos famosos como "o irritadinho".

Curioso que atitudes de falta de educação com a imprensa são cada vez mais comuns entre os atores iniciantes. Lamentável.

Para Cauã Raymond, excesso de corrupção atrapalha crescimento do cinema no país[

Em conversa exclusiva com este colunista do NaTelinha, durante o Festival do Rio, o ator Cauã Raymond reclamou da dificuldade de se investir em cinema no país. "Principalmente, com excesso de corrupção e a economia indo do jeito que está. Mas o cinema nacional não morre mais", diz.

Segundo o ator, a indústria de cinema no país está se fortalecendo e ganhando corpo. "Principalmente os filmes que tenham mais comédia, que a gente tem uma constância de público um pouco maior", explicou o galã, que está produzindo um filme sobre Dom Pedro I.

SBT tentou levar Xuxa

As informações ainda não confirmadas sobre a ida da produção da Xuxa para os estúdios da Record em São Paulo, é algo curioso.

Na época em que a apresentadora estava saindo da Globo, o SBT chegou a fazer sua oferta para ter o passe da loira. Mas naquele momento, gravar programas em São Paulo foi descartado rapidamente pela staff de Xuxa.

Vera Holtz adorou ser chamada de He-man

Este colunista do NaTelinha conversou com a atriz Vera Holtz sobre os memes do visual 20 anos mais jovem da sua personagem, Magnólia, na novela "A Lei do Amor". "Eu adorei ser comparada ao He-man, sempre quis ser um super herói", contou aos risos.

Holtz, que é famosa por seu posts polêmicos no Instagram, revelou que está curtindo a vida online. "A ideia foi da minha advogada Andrea Francez, que me incentivou a entrar na rede. Eu busquei uma identidade, queria publicar algo que tinha a ver comigo e deu certo. Eu encontrei uma turma ótima, tanto no Facebook quanto no Instagram", explicou.

Sobre os segredos da personagem Mág, a antagonista de "A Lei do Amor", Vera Holtz disse que não sabe muito coisa; "Eu vou descobrindo e me surpreendendo junto com os textos que vão chegando. Mas eu gosto da Mág, ela faz tudo pela família, tem um propósito. Eu sou muito grata a Maria Adelaide e a Denise Saraceni por terem confiado no meu trabalho".

Novo cenário do "Jornal Nacional"

O novo cenário (redação-estúdio) do "Jornal Nacional" já está pronto e tem estreia prevista para abril. As novidades estão guardadas a sete chaves e poucos funcionários possuem acesso ao local. Todos esses cuidados são para evitar os indesejáveis vazamentos.

Em 2014, o piloto do novo formato do "Fantástico" caiu na rede, uma semana antes das novidades irem ao ar.

Tudo indica que os atuais cenários do "JN" poderão ser ocupados pela equipe da Globo News.

Mais mudanças à vista

A Globo pretende fazer mudanças profundas em sua programação no próximo ano. Pessoas ouvidas por esta coluna garantem que 2017 será o ápice de todas as transformações implantadas pelo diretor geral da emissora, Carlos Henrique Schroder, que iniciaram em 2013.

"Estrelas" no "Video Show"

Nesta última semana, o famoso rádio corredor dos estúdios Globo transmitia a notícia sobre o fim do programa "Estrelas", de Angélica.

Segundo fonte, a atração passaria a ser um quadro do "Vídeo Show" a partir do ano que vem. Em contrapartida, a senhora Huck seria uma das apresentadoras do programa que ganharia novo formato e horário em 2017. Vamos aguardar.

Globo e a crise

A Globo está segurando a aprovação de diversos projetos na área de dramaturgia. A informação é que a emissora aguarda uma definição sobre os rumos da economia. Os ventos fracos estão batendo também lá.

Eu fico por aqui ou toda hora no Twitter @Sanduba

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado