Colunas

"Anota Aí": Um respiro no meio de um monte de comédias do Multishow

Direto da Telinha


anotaai-titimuller-multishow2.jpg
Divulgação/Multishow

Às vezes, ao sintonizar no Multishow, a impressão que dá é que só tem programa de comédia e o clássico “TVZ”. Eis que no meio disso tudo, surge o interessante “Anota Aí”.

Podia ser um mero programa de viagem - se juntando até a outro estigma antigo do canal - mas tem um algo a mais comparado aos outros.

De cara, tem que se elogiar a apresentação de Titi Müller. Ela, que já havia demonstrado desenvoltura excepcional na finada MTV da Abril, segue com seu jeito despojado e divertido, garantindo reações que nem de longe lembram artificialidade. Algo bem “gente como a gente”.

A listagem de 10 situações de acordo com a pauta do dia também é ponto interessante.

Na atual temporada, perambulando pela Itália, já apareceram iguarias gastronômicas, locais charmosos, vinhos “que valem a viagem” - um tanto cara nesses tempos de crise -, locais “parados no tempo” e experiências “típicas” do país. Tudo isso apresentado com aquele jeitinho espirituoso da Titi.

No meio de tanto programa de comédia, o “Anota aí” vira um respiro. Um programa que vale a sintonizada no Multishow.

 

Diogo Cavalcante é formando em jornalismo. Amante de televisão e apaixonado por novelas, fala sobre o assunto desde 2013. É um dos maiores especialistas sobre Classificação Indicativa na internet.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado