Colunas

"TV Fama" comete gafe e divulga endereço completo de Domingos Montagner

Coluna do Sanduba - E mais: Paulo Zulu vai decidir se continua com processo contra nude; Sônia Abrão foi destaque na cobertura de Domingos Montagner


tvfama-casa-domingosmontagn.jpg
Foto: Reprodução/ RedeTV!
A ética passou longe. O "TV Fama" exibiu nesta sexta-feira (16) uma edição especial sobre a morte do ator Domingos Montagner. Em uma das matérias, a equipe do programa foi até o condomínio da família do ator. 
 
A direção do programa permitiu que o repórter divulgasse o endereço completo com direito a close no número da moradia. Qual foi a necessidade? O que acrescentou? Desnecessário e faltou responsabilidade. Alguém pensou que existe uma família sofrendo?
 
Afiliada do SBT está aberta a negociações para venda
 
 
O diretor de marketing da TV Tribuna, afiliada do SBT no Espírito Santo, Geraldo Shuller, confirmou as demissões dos funcionários da emissora em contato com esta coluna. 
 
Shuller contou que dos 513 funcionários da rede Tribuna (rádio, TV e jornal), apenas quatro foram demitidos na TV e 60 em toda a rede. "O mercado enfrenta uma crise como um todo e a Rede Tribuna não foge disso. Seguramos as demissões mas chegou um momento que não dava mais, a conta não fechava. O impresso teve uma queda de vendas e de patrocínios, mas continuamos apostando no negócio. Todo o programa de demissão teve o aval do sindicato", conta o diretor.
 
Os demitidos da afiliada do SBT tiveram suas rescisões parceladas em até 12 vezes. "A parcela nunca pode ser menor do salário que ele recebia na empresa. Foi um acordo com o sindicato", explica Geraldo Shuller.
 
Segundo o diretor, a TV Tribuna não está à venda, mas não descarta negociar com interessados. "Não tem uma placa de venda na porta. Mas isso não quer dizer que não estamos abertos a negociações. Não existe um valor para começar a negociar. Quem tiver uma proposta, faça, ela será analisada pela diretoria. Só não acredito no fatiamento do grupo", diz.
 
Geraldo Shuller destaca que nenhum programa da TV Tribuna foi retirado do ar e que novas demissões estão descartadas a curto prazo. "O nosso acordo com os Sindicato só permite daqui a seis meses. Vamos aguardar como o mercado vai ser comportar ate lá", finaliza.
 
Paulo Zulu vai decidir se continua com processo contra nude
 
 
Há grandes chances do ator Paulo Zulu desistir de entrar na Justiça após o vazamento de uma foto íntima na internet. A repercussão do caso e as dificuldades de identificar os criminosos estão pesando na decisão de seguir em frente ou não. A posição definitiva sai esta semana.
 
Sônia Abrão foi destaque na cobertura de Domingos Montagner
 
 
Por outro lado, a cobertura do caso realizado na quinta-feira (15) pela jornalista Sônia Abrão foi muito bem conduzida. 
 
O "A Tarde é Sua" ficou em cima do fato e virou a principal fonte de informação do público que buscava mais notícias sobre o desaparecimento do ator. Marcou 2,3 pontos de audiência, o maior número do dia da emissora. O "TV Fama", que vai ao no horário nobre, teve 1,9 no mesmo dia.
 
Globo respeitou família do ator
 
Por volta das 18h de quinta-feira, a Globo entrou com Plantão para informar a morte de Domingos Montagner. A emissora se preocupou em divulgar a notícia somente depois que a família do ator fosse avisada.
 
[galeria]
Mas a jornalista Leilane Neubarth, da Globo News, quebrou a regra e deu pista em seu Twitter sobre o fim trágico do desaparecimento do ator às 17h.
 
 
 
Fábio Junior ganha especial no "Caldeirão"
 
Na última segunda-feira (12), Luciano Huck gravou três programas num único dia. Com isso, a Globo já conta com edições do "Caldeirão" até final de outubro. 
 
Entre as atrações, estão Naldo, Fábio Junior e uma matéria especial sobre o dia do professor. Aliás, o pai de Cleo Pires ganhou um programa especial.

Eu fico por aqui ou toda hora no Twitter @Sanduba, me segue lá.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado