Colunas

"Eu iria trabalhar mais e ganhar menos", diz Fani sobre saída da RedeTV!

E mais: Nova sede Fox Sports, Angélica apagada e Adnet foge de pergunta


fanipacheco-grande.jpg
Divulgação

Não tendo o mesmo retorno financeiro com o novo contrato proposto pela RedeTV! e priorizando seus estudos, a ex-BBB Fani Pacheco decidiu não renovar com a emissora e deixar a equipe do "TV Fama".

Em entrevista exclusiva para este colunista do NaTelinha, a loira garante que o canal tinha a intenção de continuar com ela em seu casting. "Eu adorava fazer o 'TV Fama' e ganhava bem. Agora na hora de renovar o contrato, eu pedi um aumento e eles não quiseram me dar. Fizeram uma outra proposta, que era pra trabalhar por produção, ganharia por reportagem. Pra mim não valeria a pena", revelou.

Focada em passar no vestibular para medicina, Fani Pacheco decidiu não fazer a renovação de contrato. "Meu salário iria diminuir, porque o 'TV Fama' diminuiu o tempo dele. Por mais que eu faça algumas boas pautas, nem todas vão entrar no ar. Eu iria trabalhar mais e ganhar menos. Iria atrapalhar meus estudos. A opção foi minha em não renovar já que eu não tenho o sonho de continuar na TV", explica ela, que pretende em breve casar e ter filhos.

Contratada da RedeTV! desde 2014 para a produção do "Encrenca", Fani Pacheco explica que não se adaptou com a linguagem do programa. "Eram cinco homens e me achei um pouco recriminada por ser mulher, nada contra os meninos, eu estava frágil, tinha acabado de perder minha mãe, acho que isso ajudou na minha decisão de sair na época. Tinha uma cláusula no meu contrato que eu poderia ser aproveitada em outra atração da casa. Com isso, me chamaram para o 'TV Fama'", diz.

Segundo a ex-BBB, todos os repórteres que renovarem com o programa de fofocas da RedeTV! será com esta nova realidade financeira: "Não era só pra mim".

Fani Pacheco afirma que as portas da RedeTV! continuam abertas. "Eu adoro a emissora e sou apaixonada por dois diretores na minha vida, Boninho e agora o Fábio Martinho (diretor do 'TV Fama')", bradou.

Em agosto, Fani terá sua primeira audiência na Justiça devido ao processo que move contra a Rede Globo. A loira alega que a emissora carioca, mesmo ciente de seus problemas de depressão, lhe negou acesso a medicamentos para tratar da doença durante o "Big Brother Brasil 13".

Novos estúdios do Fox Sports Brasil tem área de relaxamento

Na última segunda-feira (25), este colunista representou o NaTelinha na apresentação para a imprensa da nova sede do Fox Sports Brasil no Rio de Janeiro.

[galeria]
Os diretores do canal não quiseram revelar os valores investidos na construção dos novos estúdios, justificaram que seguem uma linha adotada pela matriz.

A nova sede impressiona por sua infraestrutura, num investimento corajoso do canal neste momento difícil que passa o Brasil.

Em conversa com Luiz Santos, vice-presidente de Engenharia e Operações da emissora, ele contou que o terceiro andar do empreendimento, que hoje possui apenas algumas antenas de transmissão, será preparado para servir com base de entradas ao vivo de repórteres nos programas da casa. Está previsto no projeto a instalações de câmeras para aproveitar o  visual da praia da Barra.

No segundo andar, foi montado uma área onde os funcionários poderão relaxar, apelidado de "descompressão".

Outro ponto curioso da nova sede é que as mesas dos jornalistas não possuem lixeira. Tudo pensado para que eles possam levantar e interagir com outros profissionais, quando forem colocar seus lixos na única lixeira da redação, estrategicamente próxima a um grande mesão.

Pensando na sustentabilidade, foram construídos bicicletários e vagas destinadas para carros com mais de três funcionários no seu interior, incentivando a carona.

SporTV emplaca 16 canais na Rio 2016

O SporTV conseguiu emplacar seus 16 canais extras para as Olimpíadas nas operadoras de TV a cabo. A grande pergunta: Por que para outros canais esportivos é tão difícil conseguir entrada nestas operadoras?

Angélica, a senhora Huck

Como a Angélica anda apagada na TV. Artisticamente, hoje ela se resume como senhora Luciano Huck. Cá entre nós, seu programa "Estrelas", na Globo, é a coisa mais sem razão de existir na programação da TV atualmente. Não é por acaso a baixa audiência. Nessas horas, ter costas quentes ajuda.    

Adnet fugiu de pergunta sobre Calabresa

Marcelo Adnet foi muito acessível no lançamento do seu novo programa na Globo, "Adnight", na noite da última quarta-feira (27). Tirou fotos tantas vezes foram solicitadas.

Mas um momento tenso da coletiva foi quando uma jornalista perguntou se ele levaria sua esposa, Dani Calabresa, para participar da atração. Neste momento, balançando a perna sem parar, falou, falou, falou mas não respondeu.

Mas fica registrado, não houve em nenhum momento por parte da Globo uma proibição sobre o assunto. Houve apena um consenso entre os jornalistas de focar nas perguntas sobre o novo programa.

Adnight e sua equipe

Falando em "Adnight", a sintonia da equipe é um ponto a favor da atração. Houve muitas brincadeiras em torno do profissional Elbio Valente de dividir suas funções de redator com o "Tamanho Família", de Márcio Garcia.

Marcelo Adnet o elogiou bastante para seu diretor Emerson Muzeli. Segundo o apresentador, o profissional ligava para ele por volta da meia-noite dizendo: "Acabou a reunião agora, quer que te explique?".

Adnet também deixou claro que "Adnight" e "Tá no Ar" não estarão simultaneamente no ar, mas suas produções acabarão se encontrando.

A temporada do novo late show da Globo estreia no dia 25 de agosto e termina em dezembro.

Mais demissões nas ondas do rádio

Situação difícil passa os profissionais da Super Rádio Tupi, líder de audiência no Rio de Janeiro. Mais de 50 profissionais foram demitidos nesta última semana. Entre eles, os comunicadores Jimy Raw (foto) e Francisco Barbosa.

Jimy Raw chegou a apresentar o "Globo de Ouro" com Isabela Garcia, nos anos 90.

Esporte e mulheres

Hoje, os programas esportivos da TV são quase um desfile de mulheres bonitas. Pena que para algumas delas essa foi a única qualificação para estar ali.

Para a Globo, o Rio não tem mais problemas

A Globo precisa diminuir um pouco seu entusiasmo com a Olimpíada. A cidade do Rio continua com problemas financeiros sérios, afetando o dia-dia da sua população, mas quem assiste somente seus telejornais, fica com o pensamento de que a cidade vive na utopia da perfeição.

Entendemos que é um momento único no país e que os investimentos dos patrocinadores precisam de retorno. Mas maquiar não dá.

Eu fico por aqui ou toda hora no Twitter @sanduba

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado