Colunas

Otávio Mesquita nega puxada de tapete em Raul Gil: "fofocaiada"

E mais: Mudanças no jornalismo da Globo e "220 Volts" de volta no Multishow


otavio-mesquita0606.jpg
Fotos: Divulgação
O apresentador Otávio Mesquita mostrou-se indignado com as informações que circularam na imprensa na última semana, sobre seu desejo de ocupar as tardes de sábado do SBT, criando um mal-estar com Raul Gil.
 
Em conversa exclusiva com este colunista do NaTelinha, Mesquita comentou todo o imbróglio. "Em nenhum momento passou pela minha cabeça em ter horário aos sábados. Eu tenho meu programa que já tem uma história na televisão. O que eu estou desenvolvendo e que fez rolar tudo isso, é um novo projeto que teoricamente poderia ser apresentado ao SBT. Não tem nada a ver com o Raul Gil", conta o apresentador do noturno "Okay, Pessoal".
 
Segundo Otávio Mesquita, o plano comercial deste novo projeto foi realizado por sua produtora Mesquita Marketing e Mídia. "É um novo talk show. Inclusive eu já avisei ao Raul Gil Filho pra gente jantar ou almoçar para tirar essa 'fofocaiada' da frente". Isso não procede".
 
"Eu frequento o salão do Jassa há 15 anos e eu nunca, em nenhum momento, pedi alguma coisa para o Silvio. Porque eu sei que tecnicamente ele não é ligado a esse tipo de informação. Eu sempre vou pelas vias normais, que é pelo SBT. Nunca uso de uma amizade tão importante quanto a do Silvio, pra ficar pedindo coisas pra ficar furando olho. Não faz parte da minha personalidade", desabafa ele sobre os comentários de que teria feito lobby com Silvio Santos no salão do Jassa para pegar os sábados da emissora. "Não existe nenhuma conexão com o sábado e eu em nenhum momento comentei com o Silvio sobre isso", justifica, indignado.
 
O apresentador que comemora 30 anos de carreira este ano, se revela um grande admirador do Raul Gil. "Imagina eu fazer isso com o Raul! Pra mim ele é ponto de referência. Eu quero chegar com a idade dele com sua vitalidade. Eu acho uma falta de respeito quem queira tirar e ficar no lugar do Raul Gil. Eu me vejo daqui a 20 anos quando terei a idade dele. Eu não quero quando chegar aos 76 anos, vir um cara e furar meus olhos. Uma  falta de ética, uma falta de tudo", brada.
 
No início do ano, em outra entrevista para o NaTelinha, Otávio revelou que sua produtora desenvolvia o projeto de 13 episódios batizado de "Truck Show". "A ideia é um caminhão pequeno todo de vidro transparente, tendo do lado direito a minha cadeira com cinto de segurança, uma micro mesa no estilo talk show e o entrevistado", explicou na época.
 
*
 
Mudanças no jornalismo da Globo
 
 
Além do novo cenário do "Jornal Nacional" em 2017, mudanças importantes nas apresentações dos telejornais da Rede Globo começam a ser discutidas e comentadas na redação da emissora. Uma grande mudança será sentida no "Jornal da Globo".
 
Mudanças 2
 
Falando em mudanças, anotem: As manhãs da Globo não serão as mesmas no próximo ano. Vamos aguardar.
 
"220 Volts" de volta no Multishow
 
O ator Paulo Gustavo já começou as gravações da nova temporada do humorístico "220 volts" para o Multishow. Novos cenários e personagens estão entre as novidades.
 
"Ferdinando Show" 
 
 
No próximo dia 20 de junho, estreia a nova temporada de "Ferdinando Show", do humorista Marcus Majella, no Multishow. Entre os convidados estão Mara Maravilha, Sidney Magal, Kelly Key e Nicole Bahls. 
 
Uma homenagem para a apresentadora Xuxa, com participações de drag queens, também foi gravado. Quem assistiu conta que será o melhor desta segunda temporada. As gravações iniciaram em fevereiro e seguiram até abril. 
 
"Escrava Mãe" e os aviões
 
Durante as externas de "Escrava Mãe" na fazenda de Santa Gertrudes, interior de São Paulo, os atores tiveram que a toda momento interromper as gravações de devido a passagens de aviões pelo local.
 
Falando em "Escrava Mãe", Gabriela Moreyra, protagonista da trama, anda surpreendendo os funcionários da Record pela simpatia e simplicidade. Na semana passada, a atriz visitou a redação de jornalismo da emissora no Rio e tirou fotos com todos que solicitavam. 
 
Globo transforma jornalista em Porta Voz do Governo 
 
É lamentável o que virou a participação do jornalista e apresentador Edmilson Ávila no jornal local "RJTV", da Globo.
 
O talentoso profissional virou uma espécie de "Porta voz do governo do Estado". Suas intervenções são sempre com notas oficiais e com críticas comedidas sobre os problemas de saúde, educação e segurança do governo do Rio. No melhor estilo chapa branca. #Desliguei

Eu fico por aqui ou toda hora no Twitter @sanduba

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado