Colunas

Mariana Leão se diz feliz na RedeTV! e comenta: na Record era sempre tensão

E mais: A volta de Leilane Neubarth; Xuxa exigiu Nany People; e as erratas do "Jornal Nacional"


marianaleao-melhorpravoce.jpg
Fotos: Divulgação

Completando um ano no ar no próximo dia 25, o programa "Melhor pra Você" segue sendo uma das maiores apostas da RedeTV! em suas manhãs. Mariana Leão, que divide o comando com Celso Zucatelli e Edu Guedes, se mostra muita satisfeita com essa nova fase da sua carreira e afirma que sempre admirou o talento de Chris Flores.

"Na época que estava no 'Hoje em Dia', eu gostava muito do estilo da Chris Flores. Não vou dizer que me inspiro nela, mas ela me passava muita simpatia no ar. Eu acho que mais importante que estar bonita e se preocupar com o visual,  você tem se preocupar com o conteúdo. Eu via que a Chris tinha essa bagagem e com muita sinceridade, isso me agradava", conta a apresentadora da RedeTV! em entrevista exclusiva.

Mariana Leão revela que aos poucos foi conquistando seu espaço na atração. "Quando eu comecei, eu percebi que existia naturalmente uma expectativa muito grande em torno do Zuca e do Edu. O motivo era que o público se identificava muito com eles no 'Hoje em Dia'. A Chris não veio para a RedeTV!, então, como eu estava chegando para completar esse trio, eu fiquei mais na minha no início respeitando o espaço dos dois. Aos poucos eu fui me soltando mais e me encontrando dentro do programa. Fiquei mais a vontade em mostrar quem eu sou", diz a jornalista.

Segundo Mariana Leão, o convite para ser apresentadora do "Melhor pra Você" partiu de Celso Zucatelli e Edu Guedes. "Me senti como uma Cinderela. No mesmo dia que eles souberam que saí da Record, eles me ligaram e me chamaram para assinar com a RedeTV!".

Ao ser questionada sobre sair da zona de conforto da Record, Mariana Leão foi direta: "Pra falar a verdade eu não sei se tinha essa zona de conforto. Na Record a gente fica sempre na tensão".

Sobre esse primeiro ano no ar, a apresentadora se diz feliz em ter emplacando o quadro "De mãe para mãe" no programa. "Foi uma ideia do Zucatelli e aceitei de primeira", conta.

Ela ainda fala sobre as estratégias usadas pela atração para conquistar seu espaço na TV: "A gente demorou um tempo para entender esse nosso público. Percebemos que ele amadurece ao longo do programa. No início é um público jovem. Porque antes tem um programa de pegadinhas, o 'Te Peguei'. Então, tínhamos que pegar esse público que estava assistindo e fazer com que ele continue na RedeTV! e ao mesmo tempo agregando novos telespectadores. As pautas mais jovem no inicio dá certo. Depois uma pauta mais de meia idade e em seguida as tblnoticia e a culinária".

A jornalista ainda revela que quando acontece algo importante no Brasil, como as chuvas e o impeachment, as pautas são derrubadas abrindo espaço para as notícias. "Essa foi a nossa percepção que chegamos neste primeiro ano", conta.

Para Mariana, sua ida para a RedeTV! foi um crescimento profissional importante em sua carreira. "Estou muito feliz com a liberdade, espaço e o entrosamento entre nós apresentadores. Eu estou vivendo um fase especial. Represento a mulher no programa, além de ter a oportunidade de aprender muito", encerra.

A volta de Leilane Neubarth

A competente jornalista Leilane Neubarth está retornando de férias no próximo dia 09 de maio e ao comando do telejornal das 18h da Globo News.

Leilane volta à tempo para fazer a cobertura do processo de impeachment da presidente Dilma no Senado.

Xuxa exigiu Nany People

A contratação de Nany People como repórter do "Xuxa Meneghel" foi inicialmente não muito bem avaliada pela diretoria da Record, mas acabou aceitando assinar o compromisso depois de pedido pessoal da própria Xuxa.

A rainha dos baixinhos nunca escondeu esse desejo da sua equipe. Um dos fatores que pesaram em sua decisão para o pedido, foi o fato do último trabalho de Nany People como repórter ter sido com Hebe Camargo.

As erratas do "Jornal Nacional"

Estão cada vez mais frequentes as erratas no "Jornal Nacional"> O que será que aconteceu? Será que os veteranos que foram demitidos estão fazendo falta?

Ana Paula no "Vídeo Show"

No vale tudo pela audiência promovido pelos diretores do "Vídeo Show", a ex-BBB Ana Paula fica sendo uma das piores novidades apresentadas para tentar recuperar o Ibope perdido da atração.

A Globo, tendo um dos melhores casts da TV brasileira, não podia ter um nome melhor?  

*

Eu fico por aqui ou toda hora no Twitter @sanduba


 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado