Colunas

Junno Andrade anda batendo de frente com produção de Xuxa

Coluna do Sanduba:


record-logo2014.jpg
Foto: Divulgação

O ator e cantor Junno Andrade anda criando mal estar na equipe do "Xuxa Meneghel". Segundo fontes exclusivas do colunista Sandro Nascimento, o namorado da apresentadora tem opinado sobre todos os assuntos referentes aos caminhos que a atração deva seguir para melhorar seu rendimento em audiência na Record.

O que anda irritando a produção é que essas interferências estão cada vez mais frequentes e fogem da sua função na equipe. O ator, que é assistente de direção de imagens, tem que assistir o programa da namorada depois de editado e solicitar mudanças que achar necessário para preservar a imagem da apresentadora. A chiadeira é grande nos corredores dos estúdios da Casablanca, no Rio.

Vale destacar que a equipe original que Xuxa montou para seu programa na Record está cada vez mais reduzida. Muitos destes profissionais vieram da Globo apostando no projeto da loira na nova casa.
 
Na semana passada ocorreu outra baixa: a diretora Patrícia Guimarães deixou o comando da atração.  A profissional trabalhou durante 10 anos no Grupo Globo e entre suas funções chegou a ser supervisora artística e diretora do canal Viva.

A informação que chega é de que sua saída não foi de forma "amigável".

Leia a coluna na íntegra

Eu fico por aqui ou toda hora no Twitter: @sanduba.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado