Colunas

Estrela de "Malhação", Marina Moschen fala sobre os fãs e Nicolas Prattes

E mais: Novos canais Fox fracassam na TV paga; Fábio Porchat evita imprensa; Mercado ainda não entendeu a Xuxa da Record


marinamoschen-malhacao.jpg
Fotos: Divulgação

Marina Moschen não perdeu a simplicidade mesmo sendo considerada uma das grandes revelações da atual temporada de "Malhação". A atriz de 19 anos se sente dentro de uma escola na novela teen da Globo e credita sua amizade com Nicolas Prattes um dos ingredientes para o sucesso do casal "Ludrigo", apelido dado ao romance entre os personagens Luciana e Rodrigo pelos fãs, nas redes sociais.

Em entrevista a este colunista do NaTelinha, Marina Moschen revelou que conversa sobre as cenas do dia seguinte com o Nicolas Prattes por mensagens no celular.

"A gente está sempre trocando mensagens, principalmente porque temos quase todos os dias cenas para gravar juntos. Às vezes na hora não temos como conversar devido a correria. Então conversamos muitos sobre as cenas que vamos gravar no dia seguinte por troca de mensagens. Somos amigos e acho isso importante para o casal na trama. A gente se entende e o público sente isso. Somos amigos dentro e fora da novela", conta a atriz.

Sobre este momento da sua carreira, Marina Moschen diz se sentir numa escola: "São vinte e poucos jovens gravando todos os dias. Aprendemos sobre câmera, luz e nuances. A gente estuda fora, mas quando chega lá pra fazer é outra coisa".

O assédio dos fãs é algo que encara com muita naturalidade. "Algumas pessoas me chamam de Marina e também de Luciana, mas tudo é muito tranquilo e natural. Eu não tive que abrir mão de nada na minha rotina, vida normal. Claro que quando vou num shopping as pessoas reparam mais", conta Marina, que também afirma que o assédio nunca chegou ao ponto de incomodá-la. Ela confessa que no inicio chegou a se preocupar com o assunto,  mas que hoje percebe que isso faz parte do seu trabalho e encara como um retorno do sucesso da novela.

Sua dedicação para responder aos fãs nas redes sociais é geralmente uma vez por semana, quando tenta responder os comentários sobre seu trabalho. "Quando alguém me critica, eles (fãs) me defendem", gargalha a jovem.

Marina Moschen destaca que Cris Vianna e Eduardo Galvão, seus pais na trama, estão ajudando muito com dicas neste início da sua carreira. "São pessoas incríveis. A gente sai do Projac para comer e eles me dão muitos conselhos, são muitos acessíveis".

A ex-moradora da cidade de Angra dos Reis fala sobre a possibilidade da continuar em "Malhação" até o início do próximo ano: "Na verdade ainda não sabemos até quando vamos ficar no ar. O que eu tenho certo é até o meio do ano. O que vem depois disso eu não sei. Se eu continuar, nosso autor é muito bom e história não vai faltar".

A rotina de artista parece não atrapalhar seu namoro com o empresário Daniel Nigri, 19 anos mais velho. "O Daniel trabalha muito. Não temos essa questão de horários. Ele trabalha de segunda a sexta e eu direto de segunda a sábado, trabalhos direto juntos. A gente consegue se organizar muito bem. Ele vê todos as cenas e ele comenta o que ele achou. não rola ciúmes", conta.

Sobre os próximos projetos, a atriz diz que adoraria fazer cinema, mas que ainda não sabe o que vai fazer depois da novela. "Estou focada em 'Malhação'", finaliza.

Novos canais Fox fracassam na TV paga

Dois meses após serem lançados na TV paga, os novos canais premium da Fox Brasil, Fox 1 e Fox Action, ainda não estão na grade das grandes operadoras do país.
 
Segundo fontes ouvidas, a Fox Brasil anda cobrando alto para as empresas carregarem os dois e ainda fazendo diversas exigências, como a tentativa de jogar outros canais do grupo para o empacotamento dos pacotes básicos do serviço.

Dentre os premium, Fox 1 e Fox Action são os mais caros comercializados atualmente, tendo como parâmetro que os assinantes terão acesso a apenas dois canais desembolsando 25 reais. Para se ter ideia, os dez canais HBO são oferecidos em média por 35 reais e os seis da Rede Telecine por 45 reais nas operadoras.

Enquanto isso, os filmes de grandes bilheterias dos estúdios Fox continuam sendo distribuídos com exclusividade na rede Telecine. Vai entender.

Procurada, a assessoria de imprensa da Fox Brasil não respondeu aos nossos contatos.

O fim da marca Net

Com a fusão das empresas Net e Claro TV, a tendência é que aos poucos a marca Net desapareça, sendo substituída pela Claro TV cabo.  

Novo canal

No próximo dia 19 de abril, entra no line-up da Net e Claro TV o canal TNT Séries.

Não teve badalação

Sem entrevista coletiva ou festa de lançamento para gerar mídia, a segunda temporada da novela "Os Dez Mandamentos" chegou a tela da Record.

Velho Chico

Existe pouca frente de gravações da segunda fase da novela "Velho Chico", que estreou nesta segunda (11) na Globo. A luz amarela já foi acesa nos Estúdios Globo - novo nome do Projac. Já tem ator reclamando por folga.

Só aprovando o que pode repetir

Alguns canais de TV paga (leia-se diretores) ficam avaliando o grau de "repetibilidade" antes de aprovar um novo projeto audiovisual com produtoras brasileiras.

Pergunta que não podemos deixar de pensar: como serão essas regras de repetição? Alguns projetos que foram bem avaliados na Rio Content Market receberam essa resposta como negativa de produção.

Fábio Porchat evita imprensa

Desde que assinou com a Record e se viu envolvido com a polarização política com seu canal "Porta dos Fundos", Fábio Porchat anda evitando a imprensa. Por conta disso, tem dado trabalho para sua equipe na divulgação dos seu shows pelo Brasil.

Mercado ainda não entendeu a Xuxa da Record

Estive presente no evento da ABA (Associação Brasileira de Anunciantes), que aconteceu no último dia 06 de março no auditório da universidade da Petrobrás no Rio de Janeiro.

Entre um dos intervalos das diversas palestras promovidas no evento, surgiu o assunto televisão num grupo de publicitários. Segundo eles, o mercado ainda não entendeu o produto Xuxa que a Record tenta vender. "Não sabemos se ela que ser a Ellen DeGeneres ou a nova Hebe", disparou o executivo de uma famosa agência.

No bate-papo, foi criticada a imagem pouco feminina da apresentadora, que consequentemente intimida e limita investimentos no programa, além do público feminino perder Xuxa como referência de moda e beleza. "Queremos um bom produto e uma boa embalagem. Estamos atentos a isso", finalizou outro publicitário.

Viviane Araújo em dose dupla no teatro

Viviane Araújo está em cartaz com duas peças em São Paulo: "Cada um tem o anjo que merece" e "Até que o casamento nos separe".

Em "Cada um tem o anjo que merece", Viviane vive Maria Quitéria, casada com Osvaldo, interpretado pelo ator Pedro Fabrini, que também assina o texto da peça.
 
Na outra montagem, Duda e Tavinho, vividos por Viviane Araújo e Eduardo Martini, formam um casal de classe média que vivem as confusões do casamento.

As peças estão em cartaz no Teatro Itália, às sextas e sábados. Avenida Ipiranga, 344, no bairro da República, em São Paulo.

Protagonista de "Gaby Estrella" completa 15 anos

Maitê Padilha, a protagonista da novela "Gaby Estrella", do canal Gloob, celebrou a chegada dos seus 15 anos nesta sexta-feira (8), em uma super festa no Espaço Zurique, em Jacarepaguá, no Rio. A Atriz fez três trocas de roupa e se jogou na pista do DJ Mark Luk.

Sabia ou não sabia do processo?

Na semana passada, esta coluna publicou uma entrevista exclusiva com Fani Pacheco, ex-"BBB" e atual repórter do "TV Fama", sobre seu processo por danos morais contra a TV Globo. Segundo Fani, a emissora negou acessos aos seus remédios antidepressivos durante o "BBB13", que consequentemente a teria prejudicado no jogo e fora dele.

[galeria]
Procurada pelo NaTelinha no dia 7 de abril, a Central Globo de Comunicação informou que ainda não recebeu a ação da ex-"BBB". Diante da posição da emissora, Fani entrou em contato indignada com a resposta da emissora. A loira garante que a Globo recebeu a notificação extrajudicial no dia 21 de março, como mostra foto enviada por Fani a este colunista. Afinal, sabiam ou não?    

Ex-BBBs se encontram em evento no Rio

No último sábado (9), aconteceu a 13ª edição do Desfile Solidário da Casa de Apoio à Criança com Câncer Santa Teresa (CACCST), no salão nobre do Clube Fluminense, na Zona Sul do Rio. Padrinhos do evento, os ex-BBBs Fran Almeida e Diego Grossi encontraram Cida Moraes e João Almeida, também ex participantes do reality.

Toda a renda foi revertida para a manutenção da casa de apoio que atende famílias carentes com crianças com câncer de todo o Brasil.

*

Para encerrar, vou dar uma dica: Não falem sobre ponto eletrônico perto da apresentadora Sandra Annenberg, caso tenha a intenção de fazer amizade com a jornalista. Fico por aqui ou toda hora no Twitter: @sanduba.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado