Colunas

Ex-Globeleza troca o Carnaval 2016 para vender pizza no Rio

E mais: Polêmica no Carnaval, Tiago Leifert não é RH, Nova Xuxa, Mara no SBT e 5 perguntas para Júlio Rocha


nayarajustino-entrevista (2).jpg
Fotos: Divulgação
Por Sandro Nascimento

Publicado em 20/12/2015 às 06:00,
atualizado em 15/09/2022 às 09:25

 

Nayara Justino foi escolhida pelo público no "Fantástico" para ser a Globeleza de 2014, mas a carioca ficou apenas um ano no cargo. No próximo ano, por ironia do destino, ela voltará ao ar pela concorrência, já que está no elenco de "Escrava Mãe", próxima novela da Record.

Nesta entrevista exclusiva, a mulata conta que soube pela imprensa que não seria mais a Globeleza e ainda revela que no Carnaval de 2016 ela vai se afastar dos desfiles das escolas de samba para trabalhar na sua pizzaria na cidade de Búzios, no Rio de Janeiro.

Confira:

O que significou na sua carreira ser a Globeleza 2014?

Nayara Justino -
Significou muito. Ter sido eleita pelo voto do publico e jurados de renome consolidou mais ainda minha vitoria. Eram 4 mil meninas concorrendo. Então foi maravilhoso.

Como você recebeu a informação que não seria a Globeleza deste ano? Qual foi sua reação? Ficou chateada com a Globo?

Nayara Justino -
Fiquei sabendo pela imprensa. Acho que é direito da emissora trocar. Tenho carisma, sou bonita, sei sambar, represento o povo e fui escolhida por eles. Não sei quais critérios para não ter tido continuidade mas sem ressentimentos.

Qual foi seu caminho profissional depois de sair do cargo de Globeleza?

Nayara Justino -
Hoje sou modelo, empresária e atriz. Em 2015 gravei a novela "Escrava Mãe" para a Record (que deve estrear em 2016 ainda sem data definida). Foi uma experiência incrível e quero repetir mais vezes. Além disso produzimos um documentário para um dos principais veículos de comunicação do mundo, O The Guardian da Inglaterra, previsto para estrear também em 2016.

O que você esta fazendo hoje? E qual são seus planos para 2016?

Nayara Justino -
Atualmente me divido em 3. Artisticamente faço trabalhos de modelo. Como atriz gravei novela da Record e estou bem ansiosa para saber a reação do público quando estrear em 2016. E junto com meu marido Cairo possuímos alguns investimentos. Em 2016 espero novas oportunidades na carreira de atriz. Ainda são poucos os papéis para negras na televisão, mas acredito no meu talento e sei que se tiver a oportunidade certa posso ganhar. Assim como foi com o Globeleza ou nos testes para atriz da Record onde conquistei concorrendo com outras centenas de meninas e sem nenhum padrinho no meio.

Onde você vai passar o Carnaval do próximo ano?

Nayara Justino -
Ano passado desfilei como destaque e musa nas escolas Salgueiro, Viradouro e Parque Curicica. Pude sentir toda emoção da avenida e receber muito carinho do público. Que chegou a cantar meu nome na arquibancada 1, a mais popular do sambódromo do Rio. Este ano recebi diversos convites, mas acho que estarei trabalhando. Estamos com um novo investimento em Búzios, paraíso turístico, e no Carnaval acho que não teremos tempo para nada.

Você aceitaria o convite para voltar a ser a Globeleza?

Nayara Justino -
Acho que isso não vai acontecer. Mas no campo hipotético aceitaria desde que pudesse opinar na maquiagem, pintura, cabelo e etc. para ficar mais do meu gosto e do gosto do público.

*

Esta coluna antecipou: Formato do carnaval carioca gera polêmica e escola de samba critica a Globo

Tiago Leifert não é RH da Globo

Tiago Leifert já não esconde de ninguém a insatisfação de sempre abrir o seu e-mail e a caixa de entrada estar lotada de pedidos de empregos para o jornalismo da Globo. Ele anda irritado porque já perdeu alguns compromissos na filtragem das mensagens. O apresentador do "The Voice" e do "É de Casa" migrou para o entretenimento desde a metade do ano. #PrestaçãodeServiço

Nova Xuxa na Record

A ordem na Record é mudar muita coisa no programa "Xuxa Meneghel", incluindo alterações no seu grandioso cenário. Xuxa já anda conversando sobre as mudanças no programa em 2016. #XuxanaRecord

Mara Maravilha no SBT

Algumas pessoas apostam que existiu interesse de Silvio Santos para ter Mara Maravilha novamente no casting do SBT. #Vamos aguardar

Historinhas do SBT

Essa é uma clássica que circula nos corredores da emissora. Há alguns anos, Silvio Santos levou uma das suas filhas para trabalhar com ele no SBT. Colocou a menina numa sala e delegou funções. Dias depois, foi procurado por essa mesma filha que reclamou do local de trabalho que era pequena e sem ar-condicionado.

"Você ainda não está preparada para trabalhar comigo", respondeu Silvio Santos para a filha. A menina voltou pra casa e só retornou para trabalhar no SBT anos depois. #Ícone

Musical sobre Beth Carvalho acaba por falta de patrocínio

O musical "Andança – Beth Carvalho, o Musical” vai encerrar sua temporada neste domingo (20) no Teatro Maison de France, no Centro do Rio. O motivo é a falta de patrocínio. No calendário original, “Andança” ficaria no teatro até dia 31 de janeiro. #OndetáoDinheiro?

Fernanda Keulla

Pelo terceiro ano consecutivo, Fernanda Keulla comanda a festa de Réveillon promovida pela Rede Globo na Baixada Fluminense.

A apresentadora será mestre de cerimônia da edição especial do projeto Estação Rio, iniciativa da emissora que tem como objetivo criar oportunidades de convivência comunitária e de valorização das tradições culturais para a população. #Viradão

5 perguntas para Júlio Rocha

1- Você participou do episódio desta semana de "Os Homens são de Marte", do canal GNT. Gosta do gênero?

Júlio Rocha -
Sempre fiz comédia! No teatro, na publicidade e na Globo, assim que entrei para a emissora! Atuei em produções como "A Diarista" e "Faça Sua História". Recentemente também no monólogo de humor "Tudo Por Ela", em que cantei, dancei e improvisei no palco. Comédia está no meu sangue, cresci assistindo Chico Anysio, Jô Soares, fazendo esquetes em bar... Espero conseguir mais oportunidades no gênero, fazer as pessoas sorrirem é meu primeiro desejo sempre.          

2- Como foi pra você contracenar com a Mônica Martelli?

Júlio Rocha -
Mônica é uma atriz, uma artista versátil, que tem todo meu respeito e admiração. Algumas vezes nos encontramos pelas turnês teatrais nos palcos Brasil afora, mas nunca tivemos a oportunidade de atuar juntos. Agora que trabalhei com ela, passei a gostar ainda mais de seu trabalho! Rolou uma sintonia ótima com ela e toda a equipe de "Os Homens São de Marte...".

3- Você está fora do ar desde a novela "Amor à Vida", onde interpretou o sedutor médico Jaques. Está sentido falta da telinha? Já existe planos para retornar às novelas?

Júlio Rocha -
Sinto falta de fazer TV sim, mas está sendo tão importante esse tempo... De lá para cá fiz muito teatro viajando o Brasil inteiro. Pude curtir e experimentar coisas que quando se está na TV se tornam impossíveis! Mas não deve demorar muito a surgir uma nova oportunidade na telinha. Em 2016 estou de volta.

4- Que tipo de personagem gostaria de interpretar?

Júlio Rocha - Certamente ainda vão aparecer muitos personagens desafiadores. E a gente cresce e se realiza em cada um deles. O único personagem que sonho fazer é o Rei Lear, daqui a 35 anos!

5- Está namorando? Qual são as qualidades que você busca numa parceira?

Júlio Rocha - Estou namorando a Giovanna Gonzatto e muito feliz.

*

Por hoje fico por aqui ou toda hora no Twitter. Um feliz Natal e muitos presentes.

Sandro Nascimento, também conhecido como Sanduba, é jornalista formado. Passou por alguns sites no Brasil e se especializou em produzir contéudo audiovisual para web. Atualmente ele é responsável pelo conteúdo da TV NaTelinha e correspondente da agência de notícias da Holanda ZOOMINTV. Twitter: @sanduba / E-mail: sandro.jornalista@outlook.com

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado