Colunas

Olhar TV: O "Encontro" só é válido se for com a Fátima Bernardes


fced11b5202f184f069f32ab7f6d7fd1.jpg
Divulgação/TV Globo

Quando Fátima Bernardes decidiu largar a bancada do "Jornal Nacional" para apresentar o "Encontro", programa de variedades, muita gente torceu o nariz. Afinal, como se sairia a primeira dama do jornalismo à frente de uma atração que, aparentemente, não condiz com o seu perfil?

Prestes a completar dois anos no ar, em junho, o programa não só vingou como ela provou exatamente o contrário. Agora, é a vez de nos perguntarmos o porquê da jornalista ter ficado tanto tempo na bancada dos telejornais.

Sempre muito à vontade no palco e em conversa com seus entrevistados, enquanto esbanja simpatia e charme, Fátima domina as pautas, sempre bem elaboradas, provavelmente por mérito também da produção, discutidas no programa diário.

Além da apresentadora, a atração dirigida por Boninho conta ainda com a ajuda de mais dois profissionais. O também jornalista Lair Rennó, que interage com os internautas, e o comediante Marcos Veras, responsável pelo toque de humor.


 Ela já faz parte das nossas manhãs
 
Nas primeiras férias que Fátima Bernardes tirou, o ator Dan Stulbach e a apresentadora Ana Furtado foram escalados para ficarem à frente do "Encontro", dividindo o palco com o resto da equipe.

Não foi de todo ruim, mas assim que ela retornou à atração, o telespectador teve a certeza de que as manhãs são mais animadas com a sua presença. Ou seja, o programa já tem a cara e a essência de Fátima Bernardes.

O mesmo aconteceu na última semana, quando a apresentadora tirou uns dias de folga e o casal retornou. Ao contrário da primeira vez, desta muitos foram os comentários nas redes sociais de pessoas que preferem a esposa de William Bonner.

Então, se ontem você era um dos que achava errônea sua atitude de largar anos de bancada para se aventurar em outra atividade, provavelmente hoje é um dos que tem a certeza de que o "Encontro" só é válido se for com a Fátima.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado