Colunas

Enfoque NT: Quanto tempo dura o "Caso Encerrado"?


c8e152ef54eb501862a70faace48557d.jpg
Reprodução

O SBT estreou na última segunda-feira (17), o programa "Caso Encerrado", da Telemundo, comandado pela Dra. Ana Maria Polo, que julga os casos apresentados.

Quem teve a oportunidade, ou a infelicidade, de assistir à atração, observou que só o SBT mesmo seria capaz de trazer algo do exterior e dublá-lo. Pior do que isso, é que o "Caso Encerrado" não é nada demais. Os telebarracos produzidos por aqui eram melhores.

Mais uma tentativa desenfreada do SBT em tentar fazer a audiência das 18h30 subir, o que até agora não aconteceu. É uma mudança de público muito brusca. É jornal, policial, novela, série, "Chaves", nada se firma e acaba que a emissora não tem um público alvo naquela faixa horária.

A consequência disso é mais grave: absolutamente nada do que o SBT coloque naquele horário, trará resultados. Ao menos por enquanto.

O menino do oito, apesar de já não render o que um dia já rendeu, dava seus 4 e 5 pontos com facilidade. Mas o "Caso Encerrado" deu 3 nos dois primeiros dias, e ontem, 4.

A gente já sabe o que acontece quando um programa no SBT vai tão mal no Ibope assim: sai do ar. E depois, volta o "Chaves"? Não há definição. Não há continuidade. Tornou-se um horário perdido.

Outra mudança

Conforme a coluna "antecipou", era questão de dias para que o "Vídeo Show" e a "Sessão da Tarde" voltassem a marcar um dígito. A atração comandada pelo Zeca Camargo deu ontem (19) 8 pontos, e o filme, 9.

Quem se lembra da programação do SBT há não muito tempo, o "Cinema em Casa" vinha às 14h30, e as novelas, na sequência...

Fechou

Sabrina Sato fechou mais uma cota de patrocínio para seu programa aos sábados na Record. Depois da P&G, agora foi a vez da Brahma adquirir uma cota.

Subiu

"Chiquititas" voltou a marcar dois dígitos com frequência. Com a entrada de novos personagens e o foco voltado ao núcleo infantil, a novela reagiu. Deu 12 pontos ontem, a maior média do ano.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado