Colunas

Volta do "Aprendiz" mantém qualidade; Justus parece nunca ter saído


60652f27d4e31ead98c751ff56d80c76.jpg
Divulgação

A volta do "Aprendiz" nesta terça (01) sob o comando de Roberto Justus em nada mudou às edições anteriores. A qualidade continuou a mesma, as provas mantiveram sua dinâmica e a edição continua impecável.

O próprio Justus considera que o "Aprendiz" tem sua cara e pegada, e tem mesmo. A participação de João Dória Jr. nas edições anteriores foi simplesmente esquecida. E não é culpa de João, mas é que comandando uma mesma atração há nove anos, ela, de fato, tem uma forte ligação com o apresentador. No caso, o "Aprendiz" tem uma ligação inevitável, e sempre terá, com Roberto Justus. Os dois são sinônimos. "Aprendiz" da Record está para Justus como o "Aprendiz" estadunidense está para Donald Trump.

Dessa vez, "Aprendiz" reúne participantes demitidos de edições anteriores e oferece um salário de R$ 20 mil em uma das empresas de Roberto, além de uma premiação de R$ 1 milhão.

Na primeira prova, homens foram colocados contra mulheres e vencia a prova, aqueles que conseguissem levantar mais capital financeiro em 24 horas.

No que tange a audiência, a edição de estreia ficou com 6 pontos, empatado com o SBT, que exibia o longa-metragem inédito "A Lenda dos Guardiões", no "Cine Espetacular".

Ex-vice-presidente da Cultura vai para a Globo

Eduardo Brandini, ex-vice-presidente da TV Cultura, e responsável pelas mudanças recentes da emissora, como a volta do “Quem Sabe, Sabe” e a compra de “Mad Men”, ficará a cargo da parte de eventos e projetos especiais da Globo em São Paulo, além da comunicação regional da emissora.

No Rio, quem exerce a função é André Dias, que foi diretor de negociações especiais da própria Globo.

Nova faixa de novelas no Viva

"Água Viva" , que foi exibida originalmente em 1980, está de volta ao canal por assinatura Viva. A novela irá ao ar de segunda à sábado, às 0h, com reapresentações às 12h.

"Tela Quente" vem com blockbuster

Na próxima segunda-feira (07), a Globo exibe o filme inédito "Alice No País das Maravilhas", de 2010. Que caprichem na divulgação.


Contatos do colunista: thiagoforato@natelinha.com.br - Twitter: @Forato_

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado