Aniversário

Aniversariante do dia, Zezé Di Camargo coleciona polêmicas; relembre algumas

Cantor completa 55 anos nesta quinta-feira (17)


zezeaniversario_ada63b27d9725037813d49d540be4c272ca2b296.jpeg
Divulgação

O cantor Zezé Di Camargo forma com o irmão, Luciano, uma das duplas sertanejas de maior sucesso do Brasil. No entanto, nos últimos anos não são suas músicas que têm chamado mais a atenção do público.

Desde que se separou da esposa, Zilu Godoi, e assumiu seu romance com Graciele Lacerda, o pai da canora Wanessa Camargo se viu envolvido com questões polêmicas, muitas provocadas por ele mesmo, tanto na vida pessoal quanto profissional.

Nesta quinta-feira (17), Zezé Di Camargo completa 55 anos. Vamos relembrar as polêmicas mais recentes do cantor?

Participação da dupla no "Lady Night" gera saia-justa entre os irmãos

Aniversariante do dia, Zezé Di Camargo coleciona polêmicas; relembre algumas

Na última segunda-feira (14), o cantor Zezé Di Camargo usou seu perfil do Instagram para exaltar a parceria que tem há anos com Luciano.

"Mano, comparo nós dois a uma árvore. Por ser o mais velho acho que sou a raiz e o caule. E você as folhas e flores. Juntos somos uma árvore frondosa, onde os corações apaixonados vem com seus devaneios, alegrias e decepções descansarem em nossas sombra de letras e melodias. Sem você jamais seria sombra pra alguém. Te amo!", escreveu.

A declaração teria surgido depois de notícia do jornal Extra sobre um descontentamento de Luciano durante gravação do talk-show "Lady Night", do Multishow. O sertanejo não gostou da postura de Tatá Werneck, que o teria ignorado enquanto redirecionava as perguntas para Zezé,  e reclamou na frente da plateia.

"O programa deveria ter convidado apenas o noivo de Graciele Lacerda, já que a entrevista estava apenas voltada ao cantor", disse. Nos bastidores, Luciano ainda se mostrou bem incomodado. Até que decidiu deixar o programa alegando que tinha um voo marcado. Curiosamente, quando a dupla aceitou o convite para a gravação pediu que cada um fosse em um carro.

Em um momento calmo, Luciano tenta justificar o temperamento do irmão

Desde 2011 que a relação dos irmãos não é a mesma. Apesar dos rumores, a separação não ocorreu. No entanto, a dupla já confirmou que irá reduzir os números de apresentações. Hoje, em dias de show eles não dividem mais o mesmo camarim. E quando estão no palco não há diálogos.

Em certa ocasião, Luciano defendeu o comportamento esplosivo do irmão: "O Zezé está virando jovem agora, já falou que nasceu adulto e está se tornando cada vez mais jovem. O Zezé se tornou adulto muito cedo. Com 12 anos era o arrimo da família. Passou a ser jovem até mesmo em situações irresponsáveis e é bom. Ser responsável o tempo todo é chato. Eu falei isso para ele 'você passou muito tempo vivendo para os outros. Agora viva'", justificou.

Zezé Di Camargo fala mal do ex-namorado de Zilu e internautas o rebatem

Durante depoimento "infeliz", Zezé Di Camargo teria dito que livrou a ex- mulher, Zilu, de uma fria. Isso porque quando a conheceu, ela era noiva e terminou o relacionamento para ficar com ele. Hoje, o ex-dela se tornou um vendedor de coxinhas. "No fim das contas, eu a livrei de uma fria: o cara com quem a Zilu terminou o noivado para ficar comigo hoje em dia vende coxinha em Goiânia". É claro que suas declarações não foram bem aceitas pelos internautas, que fizeram questão de afirmar que a pessoa em questão deve ter mais caráter que o cantor.

Zezé Di Camargo admite ter traído a ex-mulher mais de uma vez

No final do ano passado, o cantor admitiu durante entrevista que traiu Zilu inúmeras vezes. "Sim, tive outros relacionamentos. Quando 'É o Amor', entrou no topo das paradas, todas as mulheres com quem sonhei passaram a dar bola para mim. E, é claro, saí com algumas delas", revelou. No entanto, admitiu que sua ex é uma grande mulher. "Agora, esse tipo de revelação só confirma a força da Zilu. Porque, apesar de ter tido esses relacionamentos, eu nunca saí de casa. E não saí porque eu sabia que ela é uma grande mulher", confessou.

Zezé Di Camargo bate boca com internautas por causa de críticas

Em um momento de descontração, a irmã de Zezé Di Camargo, Luciele Di Camargo, postou em seu perfil no Instagram uma foto com parte da família reunida. O cantor e a namorada, Gracieli Lacerda, estavam juntos.

Na mesma hora, alguns seguidores da atriz começaram a reclamar, alegando ser uma postura desleal com a ex-cunhada, Zilu, e o cantor acabou entrando na briga da irmã: "É um bando de lixo que sabemos de onde vem", escreveu.

Como as críticas não acabaram, Zezé decidiu ir além nas ofensas: “Desculpe, sem querer ser arrogante, mas olha a distância que nos separa. Em todos os sentidos, inclusive. Sou um bobo mesmo em dar moral a um tipo de gente como você. Eu tenho muito a perder, você nada. Fica aí mordendo a língua que eu vou cuidar da minha vida que eu ganho mais".

Em entrevista, Zezé Di Camargo disse que só se casou porque a ex-mulher estava grávida

Em mais uma de suas declarações polêmicas, Zezé Di Camargo confesssou que só se casou porque a ex-esposa estava grávida de Wanessa, primeira filha do casal. De acordo com o cantor, Zilu tinha 19 anos e a gravidez foi um descuido. Com dificuldades para se sustentarem, o casal morou por três meses na casa dos sogros dele. “Eu falei ‘vou me casar com você, já que teve a confiança de engravidar de mim e serei um homem honrado’”, disse.

Durante a entrevista, ele ainda assumiu que traiu Zilu com Graciele Lacerda, sua atual noiva, e que sua ex o impediu de sair de casa. “Me lembro de uma cena em que eu estava dentro do carro, com minhas coisas, ela escorou no carro, chorando, e me disse ‘eu aceito que você tenha quem quiser, mas não saia de casa, pelo amor de Deus’. Juro por Deus que chegou a este ponto.”, revelou. “Criei meus filhos, dei estudos, trabalhei, corri atrás e percebi que, aos 42 anos, ainda não tinha vivido. Pensei que era o momento de viver para mim”, disse Zezé, que está oficialmente separado de Zilu desde 2014.

Aniversariante do dia, Zezé Di Camargo coleciona polêmicas; relembre algumas

Carreira

Zezé Di Camargo começou a carreira com o irmão Emival, com o nome de "Camargo e Camarguinho". Com a morte prematura do companheiro, ele precisou dar uma pausa na música.

Na década de 80, Zezé volta ao lado de Zazá, formando a dupla "Zazá & Zezé". Em 86, ele arriscou uma carreira solo e foi apenas em 1990 que se juntou a Welson David de Camargo, que viria a adotar o nome artístico de Luciano.

Com Luciano, ele gravou "É o Amor" no final de 1990. O sucesso alavancou a carreira da dupla até os dias de hoje.

Em 2005, a história de vida da dupla Zezé Di Camargo & Luciano se transformou em filme e foi contada no longa "Dois Filhos de Francisco", assistido por mais de cinco milhões de pessoas.

Zezé Di Camargo é noivo de Graciele Lacerda e pai de Wanessa Camargo, Camila Camargo e Igor.

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado