Concurso

Gabrielle Vilela é a Miss Brasil Mundo 2017; confira galeria de fotos

Moça é natural de Angra dos Reis e foi a primeira da cidade a vencer o concurso


gabriela2vilela_364cf9ee9e9a0eb65f445bd8c354791e6d1f344b.jpeg
Foto: Leonardo Rodrigues/Destac

Gabrielle Vilela foi eleita Miss Brasil Mundo 2017 no último fim de semana, em evento realizado no Hotel do Bosque, em Angra dos Reis (RJ). A vencedora representava o Rio de Janeiro, tem 25 anos, 1.72m de altura e é estudante de Publicidade.

Gabrielle é natural de Angra dos Reis e agora é a primeira Miss Brasil Mundo da cidade na história. Ela já havia participado do concurso em 2013 e em 2014, além de já ter no currículo um título internacional.

Vilela foi coroada por Beatrice Fontoura, Miss Brasil Mundo 2016, e recebeu a faixa das mãos da atriz Suzy Rêgo, que em 1984 foi vice-Miss Brasil Mundo e vice-Miss Brasil Universo. Foi a primeira a receber a nova coroa oficial do concurso, uma joia de pedras nas cores da bandeira do Brasil, além de uma pedra lilás representando a luta contra a hanseníase, causa social oficial do Concurso Nacional de Beleza. Foi criada pelo designer de joias Tiago Seixas.

Gabrielle Vilela representará o país no Miss Mundo 2017 em Singapura e na China, entre os dias 13 de outubro e 18 de novembro.

A segunda colocada foi a Miss Mato Grosso, Bárbara Reis, 19 anos, de Sinop (MT). Em terceiro lugar ficou a representante da Zona da Mata Mineira, Júlia Horta, 22 anos, de Juiz de Fora (MG).

O cantor pop argentino Patricio Arellano e a vice-Miss Brasil Mundo 2016 Renata Sena se apresentaram cantando. Livia Nepomuceno, apresentadora do "Bom Dia Fox", do Fox Sports Brasil, conduziu o evento ao lado de Juliano Crema. Alessandro Boia, apresentador da RecordTV do Pará, e Tamara Almeida foram os comentaristas.

O concurso ficou marcado por uma polêmica envolvendo a Miss Bahia, Emili Seixas, que teve uma dor de cabeça e tanta no caminho, ao ter sua mala extraviada. Ela revelou ao NaTelinha que pretende processar a companhia aérea Avianca por conta do problema, que teria atrapalhado seu psicológico para a apresentação.

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado