Confirmado

Tatá Werneck beija Rafael Vitti em sua festa e se declara: "Te amo e te amaria com 25 ou 70"


tatawerneck-rafaelvitti-beijo-instagram-12082017_f7729748cf5fad2008c8ad426617bbd89b0d11f5.jpeg
Reprodução/Instagram

O festão de Tatá Werneck no último sábado (12) rendeu além da polêmica sobre Emilly "penetra". A atriz, que complerotu 34 anos, foi flagrada abertamente aos beijos com Rafael Vitti, enfim confirmando o relacionamento que já dura meses.

Segundo informações do jornal Extra, a comemoração da atriz começou no almoço, com uma feijoada, e varou a madrugada em sua casa, quando os convidados puxaram coro de "beija, beija" e ela realizou tascando um beijão no ator, sendo fotografados e filmados pelos presentes.

No dia seguinte à festa Tatá Werneck postou em seu perfil no Instagram uma foto do beijo e escreveu: "O motivo pelo qual quero começar a malhar". A atriz ainda se declarou: "Não tinha uma foto decente nossa ...mas só pra dizer que te amo. E te amaria com 25 ou 70 (25 eh a idade mínima. De seu jeito)".

Ao som do grupo Molejo, o casal dançou junto e trocou vários beijos ao longo da noite.

No dia seguinte à festa, neste domingo (13), Tatá Werneck publicou em seu perfil no Instagram uma foto como Rafael Vitti e se declarou: "Não tinha uma foto decente nossa ...mas só pra dizer que te amo. E te amaria com 25 ou 70 (25 eh a idade mínima. Dê seu jeito)".

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado