Maternidade

Giovanna Ewbank diz que é outra com chegada de Titi: "Sou mãe leoa, rígida, cobro"

Casada com Bruno Gagliasso, Giovanna Ewbank revela que matrimônio melhorou


titi-giovanna-bruno.jpg
Reprodução/Instagram

Mãe de Titi, de 4 anos, Giovanna Ewbank contou à Quem Online que a maternidade a transformou.

À publicação, diz que é outra com a chegada de Titi: "Tudo que antes me preocupava – eu não queria perder um trabalho, queria fazer isso, aquilo – e hoje, não. Se rolar, ok, se não rolar, não rolou. Fiquei mais calma, mais tranquila. A maternidade me acalmou. Minha vida, hoje, é minha filha, meu marido, minha família, todo mundo junto se amando".

"Eu não achava que estava pronta para ser mãe ou que já tinha esse instinto, essa leoa dentro de mim. De uma hora para outra, eu virei e falei: sou mãe. Foi incrível!", relembra.

Giovanna ainda declara como é como mãe: "Sou mãe leoa. Não sou muito protetora, gosto que ela descubra as coisas. Mas sou rígida, cobro. Faço combinados e o combinado tem que ser do jeitinho certo. Sou mais durona. Muito mais que o Bruno. O pai é babão, ela fala ‘papai’ e ele desmonta".

A adoção também fez o casamento de Giovanna e Bruno Gagliasso melhorar: "Nosso casamento ficou melhor. A gente ficou mais cúmplice, mais amigo, mais parceiro. Estamos vivendo momentos muito incríveis e importantes juntos, de aprendizado, de descobertas. Fora a admiração. Eu sabia que o Bruno seria uma pai incrível, mas ele se superou, me surpreendeu. Ele é mais do que imaginei que pudesse ser. E quando temos um filho, viramos espelho, então sempre queremos ser o melhor para que ele seja melhor. O Bruno e eu nos tornamos pessoas melhores e isso faz com que eu o ame mais e ele mais a mim".

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado