Baby Bacchi

Nasce filho de Karina Bacchi nos Estados Unidos


karinabacchi-nasce-filho-09082017_79227700cbe2da3a4c15d0b01c491654c6c02651.jpeg
Reprodução/Instagram

Nasceu na manhã desta quarta-feira (9) em Miami, nos Estados Unidos, o primeiro filho da atriz, modelo e apresentadora Karina Bacchi.

Ela usou o Instagram para contar a novidade com uma declaração emocionante, revelando também o nome do bebê: Enrico.

"Minha maior riqueza... ENRICO! BEM VINDO! Que experiência mais poderosa essa de dar Vida a você meu filho...meu anjo ... Temos sido cúmplices desde que vc foi encaminhado a mim. Naquele dia, a urgência por ter você passou a ser algo essencial à minha alma , ao meu desenvolvimento como mulher, ser humano, mãe ! Naquele momento fui nutrida de coragem e de luz pra gerar você ... Sua história já começou cheia de garra - meu embriãozinho forte , vitorioso ! Nunca estivemos sós. Eu sabia que você viria - tinha certeza- era pra ser, era você ...já estávamos conectados, nutridos de afeição. Eu, você, Deus, nossa fé !", escreveu em um dos trechos.

Karina Bacchi fará 41 anos nesta quinta (10) e já recebeu seu maior presente, fruto de uma inseminação artificial.

Em entrevista ao programa "Gugu", a apresentadora explicou como foi a escolha do pai do seu filho. "Fui atrás dos bancos de doadores que minhas médicas indicaram, no Brasil e no exterior. Fora vi que tinha mais dados do doador, então optei por uma empresa de fora para ter informações não só físicas, mas dos familiares. Você vê fotos da infância e adolescência do doador, ouve até a entrevista dele. Procurei características que se identificassem comigo, não só fisicamente, mas de gostos, valores...", afirmou.

Já em outra declaração, à revista Vogue, Karina falou sobre a decisão de ter o bebê nos Estados Unidos: "Escolhi ter meu filho nos Estados Unidos para que ele tenha múltipla cidadania e, dessa forma, tenha mais oportunidades nas escolhas futuras, seja nos estudos, trabalho, etc. Tenho cidadania italiana e sei o quanto isso é positivo".

Enrico chegou ao mundo já com perfil no Instagram, privado.

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado