Relembre

Completando 43 anos, Preta Gil coleciona declarações polêmicas sobre sexo

Feliz aniversário, Preta Gil


pretagilcantoraaniversario_ec6a8c28a2e7b569f92829ff3b5227a17035cf00.jpeg
Divulgação

Nesta terça-feira (8), Preta Gil comemora mais um ano de vida. Completando 43 anos de idade, a cantora recebeu no começo do dia uma declaração de amor do marido, Rodrigo Godoy.

"43! QUE ISSO EHIN, VOVÓ GAROTA?! Mozi, tudo que eu desejo nessa vida é que você seja a pessoa mais feliz e realizada desse planeta. Saiba que farei tudo que eu puder para tornar isso possível. Seja na vida pessoal quanto na profissional. Afinal, estamos juntos nos dois lados! Eu sou tão feliz ao seu lado... Foi Deus quem nos colocou no caminho um do outro, agora, Sra. Godoy, não vai se livrar de mim nunca mais! AMOR DA MINHA VIDA, que seu dia seja o mais feliz desses 365 dias do ano! Você merece todas as maravilhas do mundo! TE AMO, TE AMO, TE AMO, TE AMO! Namorada, esposa, amante, parceira...", declarou Rodrigo no Instagram.

Com postura firme em temáticas como racismo, homossexualidade e feminismo, Preta Gil coleciona declarações polêmicas sobre sexo. A filha de Gilberto Gil e Sandra Gadelha teve que carregar as consequências e o peso delas por anos.

Para o GNT, a cantora fala do carma: "Me arrependo de todas as declarações que já dei sobre sexo. Isso gerou um mito que não é verdadeiro. O mito de que a Preta Gil é pegadora, Preta Gil é bissexual, Preta Gil já fez suruba. Essas coisas não ditam o que eu sou, o que trouxe um peso de ter que corresponder a essa imagem. Falei de coisas que já fiz no passado. Sou uma pessoa em transformação constante. Fui reduzida àquela pegadora, à bissexual... Tive que carregar as declarações que falei, e não menti, então assumo as consequências".

Vamos relembrar algumas frases polêmicas da Preta?

Eu sou uma mulher tranqüila, não gosto de boate, a não ser que seja uma boate gay que tenha show de travesti, que eu adoro... aí eu me jogo!

Preta Gil

Eu sou motor total flex. Rodo na gasolina e no álcool.

Preta Gil

Meu negócio não é falar de sexo. É fazer.

Preta Gil

Negro sempre dá ibope em tudo. Principalmente na cama lá de casa.

Preta Gil

Eu trouxe à tona esse diálogo sobre mulheres serem gordinhas e poderem ser felizes. Por que eu sou gordinha e não posso posar nua, qual o problema?

Preta Gil

Já transei com homem no mesmo dia que o conheci, já transei com mulher, com homem e mulher. Dessa coisa de fazer bagunça, de muitas pessoas juntas, o que vocês chamam de suruba. Provavelmente sou dessas, sou uma boba. Tem esse mito de que a Preta Gil pega todo mundo. Mas estou cheia de estrias. Na hora de trepar, pode crer que eu vou apagar a luz.

Preta Gil

Dessa coisa de fazer bagunça, de muitas pessoas juntas, o que vocês chamam de suruba. Provavelmente sou dessas, sou uma boba. Tem esse mito de que a Preta Gil pega todo mundo. Mas estou cheia de estrias. Na hora de trepar, pode crer que eu vou apagar a luz.

Preta Gil

Nunca fui a um sex shop. Deus me livre e guarde! Acho isso tudo tão chato, não gosto. Não tenho vibrador em casa, nunca comprei vibrador, não tenho lingerie sensual, nunca fiz strip-tease para nenhum namorado. Minha relação com sexo não passa por nenhuma dessas coisas.

Preta Gil

 

TAGS:

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado