Grávida

Eliana dá primeira entrevista ao seu programa e confessa: "senti muito medo"

Apresentadora recebeu alta definitiva aos quase oito meses de gestação


eliana-chrisflores-mat03082017_0050672e59e1332cde11516ca62a5821584c905e.jpeg
Divulgação/SBT

Após receber alta na última segunda-feira (31) e anunciar que o susto na gravidez passou, Eliana concedeu sua primeira entrevista, bastante requisitada por vários veículos e meios, ao seu próprio programa no SBT.

Em conversa com Chris Flores, a apresentadora se disse mais calma e tranquila ao se aproximar do oitavo mês de gestação.

"Senti muito medo. Por mais que meu filho e meu noivo estivessem ao meu lado, é um caminho que você faz sozinha. Hoje meu coração está mais calmo e tranquilo. Manu já está grandinha", contou.

Com descolamento de placenta no início da gravidez, Eliana precisou ficar de repouso absoluto e se afastou de seu programa mais cedo, passando o bastão para Patricia Abravanel, que posteriormente também anunciou estar grávida de seu segundo filho.

Na entrevista, a loira agradeceu o carinho e apoio dos fãs. "Se estou passando por isso, sei que tem um aprendizado muito grande que daqui a um tempo vou saber qual foi. Mas eu só tenho muito que agradecer, mesmo com todas as dificuldades. Eu recebi muito apoio de outras mulheres. Linda essa inversão de papeis. A gente sabe que a nossa vida inspira quem tá em casa nos assistindo. E eu vi ali nos milhares e milhares de depoimentos, mulheres anônimas me dando força. Me ajudaram muito", disse.

A matéria irá ao ar domingo (6) no programa "Eliana", no SBT.

TAGS:

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado