Polêmica

Pedro Scooby rebate críticas após publicar foto de Luana Piovani nua

"Já fez milhões de catálogos ", disparou o surfista


piovaniscooby_3fe2efb07858acd27131fcfb4692e8d0e2d0a958.jpeg
Reprodução/ Instagram

Pedro Scooby rebateu as críticas dos internautas após publicar uma foto de Luana Piovani nua na noite da última segunda-feira (31).  "O que é auto-afirmação pra vocês? O que essa foto tem demais? Ela já fez milhões de catálogos de lingerie, 'Playboy', 'Trip'. Acho que vocês estão preocupadas demais com a vida dos outros!", declarou  Scooby.

Pedro Scooby rebate críticas após publicar foto de Luana Piovani nua

Na foto Luana aparece nua com as partes íntimas cobertas por desenhos de um aplicativo. Os seguidores se dividiram em críticas e elogios a publicação com mensagens do tipo:  "Sem noção!", "Gostam muito de aparecer", "Desnecessário", "O que é bonito tem que mostrar mesmo!", "Uauuuuu que foto ousaaadaa", "Casal lindo com uma família maravilhosa se expondo dessa maneira!?", "Não vejo mal algum. Até porque todo mundo já viu, ela já posou para a Playboy. Muito mimimi". 

Piovani já explicou que o marido sente prazer em publicar fotos da atriz pelada.

Atriz é detonada após revelar que usa pulseira com marfim

Luana Piovani revelou no Stories do Instagram que perdeu uma pulseia de marfim para Iemanjá. "Vou contar para vocês o que aconteceu. Iemanjá me tomou uma pulseira maravilhosa de marfim com coral e ouro. Ela sempre me leva um brinco, uma pulseira", disse, sendo logo depois duramente criticada pelos internautas.

Veja 10 fotos mais quentes e sensuais de Luana Piovani tiradas por Scooby

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado