Fake

Sarah Sheeva estampa capa da "PlayGospel" e diz: "Estou me alegrando com isso"

A revista fake teria ainda uma entrevista exclusiva com o Pastor Silas Malafaia e mais 20 perguntas para Bispa Sônia.


sarahsheeva_b75fb3b836ae4f9d0f06c3c25e92f2d174b5901c.jpeg
Reprodução

Sarah Sheeva compartilhou uma fotomontagem no seu Instagram como capa da "PlayGospel" na noite da última segunda-feira (24). A pastora aparece de vestido preto e sorrindo. Nos comentários lidos pela reportagem, Sarah explica: "Eu sou assim mesmo realmente gosto dessas roupas e desse estilo anos 40s, 50s e 60s".

Na legenda da publicação ela escreveu: "Eu não aguento esse povo da Internet!(risos) "Sarah Sheeva mostra os joelhos, e os varão pira!".

Sarah usou diversas hastags para completar o comentário da capa: "#AindaBemQueVocêsSabem, #AquiNãoTemAmostraGrátisNão, #EuPertençoaJesusCristo #IbelongToJesus, #NãoDêAmostraGrátis, #GuardeSeuCorpoProSeuMarido, #NãoComaMigalhasEmocionais", entre outros.

A pastora ainda fez uma observação: "Ignorem as legendas. Se foquem no que diz respeito a mim. Foi isso que me chamou a atenção. Não dêem atenção a bobagens de quem não entende nada de Deus. Paz!"

Sarah Sheeva  estampa capa da \"PlayGospel\" e diz: \"Estou me alegrando com isso\"

Interagindo com os internautas, Sarah Sheeva deixou um recado sobre a brincadeira: "Mas nem achei a brincadeira "pura" não, achei zoeira mesmo. Mas a moral da história é: O MUNDO SABE QUE essa serva (da foto) renuncia as próprias vontades para obedecer a Deus! E isso é o quê? É testemunho! Portanto, o resultado final é que a moça da capa É REFERÊNCIA de santidade até pro mundo. Ainda que seja zombada. Glória a Deus! E a Palavra nos MANDA nos alegrarmos QUANDO formos perseguidos e zombados. Amém? Estou me alegrando com isso!".

Os comentários dos fãs se dividiram. Uns acharam engraçado e outros acreditam tratar-se de uma falta de respeito para com a pastora.

"Que absurdo!!! falta de respeito ! Engraçado que falam -se tanto de direitos ,respeito....porém não pensam duas vezes antes de expor pessoas com total falta de respeito", "Que criatividade desse povo Jesus ! "Gente! As manchetes da capa são de matar!", foram alguns comentários deixados pelos fãs de Sarah.

TAGS:

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado