Cantor

Tony Salles comemora recuperação: "Venci mais uma batalha"


tonysalles_efaf16974bdfbe143e945bde7dca629cd12f8613.jpeg
Reprodução/ Instagram

Tony Salles venceu uma luta pela vida após ser diagnosticado com malária no último dia 10 de julho. Ele está internado no Hospital Aliança, em Salvador (BA) e chegou a passar por uma cirurgia para conter uma hemorragia no baço.

Nesta segunda-feira (24), o líder da banda Parangolé e marido de Scheila Carvalho deixou uma mensagem em seu Instagram falando da recuperação.

"Bom dia, meu povo lindo e abençoado. Venci mais uma batalha para honra e glória do Senhor Jesus. Confesso a vocês que foi uma das mais difíceis, mas quando se tem fé em Deus nada é impossível. O pior já passou! Agora estou aguardando só receber alta para voltar pra casa e aos poucos retomar minha vida. Já agradeci tanto a Deus, e quero muito agradecer a todos vocês por todas as correntes, vibrações positivas, orações e pedidos de cura. Eu amo vocês. Deus abençoe infinitamente a vida de vocês. Toda minha família foi fundamental nesse momento, com todas orações e força que me deram. Tive a minha mãe amada, irmã Gisele e minha esposa, mulher guerreira que não desgrudaram de mim em nenhum momento. Amo todos vocês. Obrigado a minha banda amada e aos meus empresários Marcelo Brito e Kito por todo apoio e força que me deram todo esse tempo. Quero terminar esse texto dizendo que não passamos por nenhum sacrifício atoa, tudo tem um propósito, e que hoje eu venci essa luta pela glória de DEUS. Amém!!! #OGuerreiroVoltou #TonySalles #Vitória", disse o cantor.

TAGS:

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado