Precoce

Em game, Bruno Gagliasso relembra namoro aos 10 anos: "Fazia sacanagenzinha"

Bruno Gagliasso considerou a novela "Sinhá Moça" como seu melhor trabalho


giovannabruno_d10b29ea3c393b104a207a02886f0412c7a4bb2e.jpeg
Reprodução/YouTube

Bruno Gagliasso não se intimidou diante da mulher, Giovanna Ewbank, e da mãe, Lúcia, ao relembrar sua primeira namorada.

Em um jogo promovido por Giovanna, ela e a sogra duelaram para descobrir quem sabia mais sobre a vida de Bruno.

Numa das perguntas, tentaram adivinhar o nome da primeira namorada do ator. "Thaís Fersoza", apostou Giovanna. Já a mãe escreveu "Luiza". As duas erraram. "Namorei a Bia com 10 anos", justificou Bruno.

"Mas jás beijava?", quis saber Giovanna. "Beijava e fazia sacanagenzinha", revelou Bruno.

Ainda no game, Bruno revelou que o personagem que mais gostou de fazer foi o Ricardo de "Sinhá Moça" (2006). A esposa acreditava ter sido o Edu de "Dupla Identidade".

Tentando arrancar qual fora seu pior trabalho, a mãe logo explicou: "Não existe o pior trabalho, existe o menos bom". Giovanna respondeu que foi o filme "Isolado". Ele concordou com as duas.

O maior mico de Bruno não ficou de fora. "Foi quando ele pediu dinheiro para uma fã para pagar estacionamento. Ele não tinha um real no bolso", entregou a mãe. "Madonna estava no Brasil, em uma festa foi elogiar o Bruno em inglês, falar do trabalho dele, e ele falou assim: 'I'm fine'", relembrou Giovanna. Bruno se gabou dizendo que a rainha do pop lhe deu mole.

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado