Saúde

Rogéria tem melhora e consegue se alimentar sozinha em UTI de hospital


rogeria_09507e1dc450c3daca7cb7c139436d761ecfb7bf.jpeg
Reprodução

Internada desde a última quinta-feira (13), Rogéria, 74, teve uma importante recuperação neste domingo (16).

Segundo seu empresário, Alexandro Haddad, ela conseguiu se alimentar sozinha pela primeira vez desde que deu entrada na UTI da Clínica Pinheiro Machado, em Laranjeiras, Zona Sul do Rio.

"A sonda, que só seria retirada nesta segunda-feira, foi retirada ontem, ele conseguiu se alimentar pela primeira vez sozinha. Rogéria comeu tudo, não engasgou. Então, foi mais uma vitória", festejou Haddad em conversa com o jornal Extra.

"Ela segue melhorando, aceitando muito bem os antibióticos, a medicação. Melhora tanto que ontem ela chegou a dar trabalho, ficava dizendo para a médica que tem uma agenda a cumprir e que queria tomar banho. E ela ainda não pode tomar banho", revelou.

Rogéria chegou a ter uma convulsão na última sexta (14), quando foi confirmada uma infecção generalizada. Por isso, seu quadro ainda inspira cuidados. Mas Alexandre Haddad está bastante confiante em sua breve recuperação.

Tanto que ele ainda não alterou a agenda da atriz. No dia 23 de julho, ela tem show com Nany People, em Poços de Caldas, Minas Gerais.

 

TAGS:

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado