Mamãe

Grávida de sete meses, Eliana volta a ser internada para repouso absoluto

Apresentadora deve ficar no hospital até o nascimento de Manuela


eliana_37dfbf82b6d55abb22851da8f9a994f82de28d9b.jpeg
Reprodução/Instagram

Eliana voltou ao hospital nesta segunda-feira (17) para seguir em repouso monitorado devido ao descolamento de placenta em sua gravidez. A apresentadora está no sétimo mês de gestação do segundo filho, Manuela, fruto do seu relacionamento com Adriano Ricco.

No Instagram, ela publicou uma imagem de Nossa Senhora e informou: "Voltamos para o Hospital. Tive um pequeno susto mas agora está tudo bem. Aqui vamos ficar até o nascimento da Manuela, que está no sétimo mês, graças a Deus! Obrigada pelo carinho e orações. #tudopornossosfilhos #maedemenino #maedemenina #truelove".

Eliana estava de alta temporária desde o dia 16 de junho. No último dia 30, realizou o chá de bebê de Manuela, recebendo os amigos. E também começou a montar o enxoval do bebê.

A apresentadora se afastou em maio do seu programa no SBT, que desde então está sendo apresentado por Patricia Abravanel, que recentemente também anunciou sua nova gravidez.

Na época do afastamento, a loira disse emocionada: "Preciso salvar minha filha de um parto muito prematuro. Tive um descolamento da placenta. Sei que não depende só da minha vontade e do meu esforço, mas farei o impossível para trazer o meu fruto da melhor maneira que Deus permitir".

Eliana já é mãe de Arthur, de 4 anos, fruto da relação que teve com João Marcelo Bôscoli.

TAGS:

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado