Seis meses

Aline Dias deseja parto normal: "Meu sonho sempre foi ser mãe"

Grávida de Bernardo, Aline Dias foi a Joana da última temporada de "Malhação"


alinedias1707_3e6dcd5c1262c739f3e968acebfab5b3ff7e44a3.jpeg
Aline Dias espera a chegada de Bernardo - Divulgação/GShow/Isabella Pinheiro

Protagonista da última temporada de "Malhação - Pro Dia Nascer Feliz", Aline Dias está nos seis meses de gravidez de seu primeiro filho, Bernardo, e já planeja parto normal.

Ao GShow, portal de entretenimento da Globo na web, ela conta que não vê a hora da chegada do filho: "Meu sonho sempre foi ser mãe. Levei um susto quando descobri que estava grávida porque ainda faltavam uns dois meses para o fim de 'Malhação' e porque foi algo que ainda não estava nos meus planos, mas foi uma bem-vinda surpresa".

Durante a gravidez, Aline relata que está sofrendo diversas náuseas: "Enjoei muito, mas acho que isso faz parte, né? Além disso, tem o sono quase incontrolável, praticamente vem junto com o bebê".

"Várias vezes tenho ido ao cinema e acabo dormindo no meio do filme ou chorando em qualquer cena porque estou muito mais emotiva", diz Aline.

A atriz declara que não teve desejo algum, quanto mais os ditos como "bizarros". "Fora isso, comecei a fazer pilates por sugestão da minha médica para treinar o alongamento e ir preparando o corpo para o parto normal, que é algo que sempre quis", diz.

TAGS:

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado