Mamãe pop

Beyoncé divulga sua primeira foto com os gêmeos Sir Carter e Rumi


beyonce-gemeos-14072017_3009af00aac4cf1e908302e81592dbc68093c0aa.jpeg
Reprodução/Instagram

A cantora Beyoncé movimentou seus fãs na madrugada desta sexta-feira (14) ao publicar a primeira foto com seus bebês gêmeos Sir Carter e Rumi, para comemorar o primeiro mês de suas vidas.

Até a publicação desta matéria, o post já contava com mais de 6 milhões de curtidas e milhares de comentários.

"Sir Carter e Rumi um mês hoje", escreveu na legenda da foto, onde ela aparece com as crianças no colo envolta em tecidos e com uma estrutura de flores ao fundo.

O anúncio do nascimento dos bebês foi feito no dia 18 de junho pelo pai da cantora, Mathew Knowles. Segundo o site TMZ, os dois precisaram ficar no hospital por mais alguns dias devido a um "pequeno problema de saúde", que de acordo com a mesma publicação seria uma icterícia, apresentando níveis elevados de bilirrubina, que deixa a pele amarelada. O problema não é grave e pode ser tratado com fototerapia, até reduzir a taxa e receber alta.

Beyoncé e Jay Z também são pais de Blue Yvi, de 5 anos.

Sobre os nomes dos gêmeos, eles ainda não explicaram oficialmente, mas a imprensa internacional especula que "Rumi" é um nome popular japonês que significa "beleza". Já outra vertente aponta que foi uma homenagem ao poeta Jalauddin Rumi do século 13.

Já "Sir" é um título de nobreza, mas também pode ser uma referência a um dos poemas mais famosos de Rumi. O nome composto "Carter" já é popular nos Estados Unidos.

TAGS:

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado