Desabafo

Luan Santana desabafa em rede social: "precisava descansar"


luansantana_429e061d110de3547cb7adffbdbb1b5d9faf9f7e.jpeg
Reprodução/ Instagram

Luan Santana usou seu Instagram neste domingo (9) para desabafar. O cantor contou aos internautas que estava precisando descansar, mas não consegue.

"Precisava descansar. Não das pessoas, não da rotina, não da correria. Precisava descansar de mim mesmo, das minhas pressões e cobranças. Tentar lembrar do "leve a vida leve", tentar deixar fluir..mas não consigo. Mesmo quando a mente e o corpo parecem estar lentos e precisando de férias, travo uma batalha comigo mesmo querendo dar um passo a mais", escreveu na legenda da publicação.

O artista ainda disse: "Amanhã pode ser um dia em que eu me contente com tudo que conquistei e deite tranquilo em uma rede, assistindo às ondas quebrarem na areia."

Os fãs foram solidários e deixaram mensagens do tipo: "Se cuida daí, que eu te cuido daqui. Vida minha !!!", "Vc precisa descansar meu anjo, pare o que vc tá fazendo e tire um tempo só pra você, ore pessa a Deus proteção e curta você mesmo", "Descansa sim meu Baby tenha uma ótima semana abençoada", "Relaxa amor... descansa, tira um tempo pra vc, vc merece esse tempinho livre".

TAGS:

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado