Polêmica

Fãs de Emilly ameaçam Mariana Belém após cantora brincar sobre "campeã do BBB"

Filha de Fafá de Belém se defendeu dizendo que era brincadeira com uma amiga


marianabelem-emilly-mat10072017_af67c70e970998db63e21b16bde3a72dffed2528.jpeg
Fotos: Reprodução/Twitter

Filha de Fafá de Belém, Mariana Belém se envolveu numa polêmica ao brincar sobre uma "campeã do BBB" no Twitter.

Na rede social, ela comentou: “Tem campeã de BBB pegando 2 caras ao mesmo tempo, sem que um deles saiba. Saiu cobrindo a cabeça ontem do palco do Farraial”, sem citar nomes.

Muita gente entendeu que a cantora falava sobre Emilly, a última campeã do "Big Brother Brasil". Diante da repercussão, a gêmea publicou uma mensagem isolada em seu perfil: "Tem sempre um(a) mau-caráter tentando 5 minutinhos de fama #Preguiça".

Com isso, Mariana Belém passou a ser atacada e até mesmo ameaçada por fãs da ex-BBB. “Não só estão me xingando como me ameaçando. Sendo que nem dei nomes. Vou apagar o tweet, não por ser mentira, mas porque tô fora de ameaças. Credo", contou.

Mariana explicou que tudo não passou de uma brincadeira com uma amiga, a quem chama de "vencedora de BBB".

"Eu mandei todo o histórico para PROVAR que eu estava brincando com uma amiga. Que zona", disse. "E aos fãs agressores que agora estão dizendo que tô com medo e mudando a história: eu sei da minha consciência:) Me façam de vilã, dane-se", desabafou.

"O que eu acho mais louco é: FICOU COM MEDO, É? Ameaçando e achando bonito a cultura do medo. Não tô com medo, só não esperava isso sem ter falado de ninguém. Eu estava brincando com uma amiga e jamais acharia que iam DEDUZIR que era uma pessoa e me agredir pela DEDUÇÃO", prosseguiu.

"O chato é que perdi o melhor apelido que eu tinha pra uma amiga HAHAHAHA Enfim", brincou, encerrando o assunto, que seguiu repercutindo entre os fãs de Emilly.

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado