Polêmicas

Relembre os escândalos mais polêmicos envolvendo o rapper Chris Brown


rihanna-e-chris-brown_d88d5fa55447f38b135231cae7c2379340c3f3ed.jpeg
Fotos: Divulgação

Quando se fala em escândalos, Cris Brown é pioneiro. O rapper, ex-de Rihanna, tem fama de brigão e violento. Inclusive, a cantora foi vítima da sua ira enquanto estavam casados.

Em 2009, quando ainda estavam juntos, o cantor a agrediu dentro do carro, durante uma discussão mais calorosa, deixando-a com hematomas no rosto. O caso foi parar nos tribunais e Brown chegou a ser condenado a prestar 180 dias de serviço comunitário (foto/abaixo), além de 5 anos de liberdade condicional.

Relembre os escândalos mais polêmicos envolvendo o rapper Chris Brown

Desde então, a fama de pavio curto só cresceu, ainda mais porque o rapper passou a colecionar um caso atrás do outro por onde passa. O NaTelinha lista os mais polêmicos com os quais ele se envolveu.

Confira!

Brasileira teria sido agredida pelo cantor em festinha prive

No ano passado, a brasileira Liziane Gutierrez acusou Chris Brown de tê-la agredido durante festa privada organizada pelo rapper no Palms Hotel, em Los Angeles. Na ocasião, ela disse que estava na companhia de Jennifer Pamplona e sofreram a agressão após tentarem tirar fotos do cantor com o celular. Em um primeiro momento, Brown chegou a postar em seu perfil da internet que a brasileira era feia e velha. Arrependido, ele apagou a postagem e escreveu outra afirmando que ainda existem pessoas que mentem para denegrirem sua imagem.

Cantor ameaçou uma pessoa com arma de fogo

Também em 2016, uma suposta vítima teria sido ameaçada pelo cantor, que estava de porte de uma arma, na casa dele, em Tarzana, Los Angeles, durante uma “reuniãozinha”, só porque ela estava admirando uma de suas jóias. Segundo o site TMZ, o caso foi parar na polícia, mas o rapper não chegou a ser indiciado. Segundo sua defesa, as alegações eram falsas. Entretanto, Brown precisou pagar fiança equivalente a R$ 807 mil para ser liberado.

Uma mulher foi arremessada de um ônibus pelo rapper

Em maio do ano passado, durante sua turnê no Colorado, Chris Brown teria se envolvido em uma briga com uma mulher, do lado de fora da boate de strip Platinum 84 Gentleman, em Denver. Na ocasião, o rapper estava gravando um videoclipe. De acordo com o site “TMZ”, a vítima, que não fazia parte da produção, disse que foi arremessada do ônibus porque não quis entregar seu celular para os seguranças, uma exigência do cantor a fim de evitar que vazem fotos ou vídeos seus.

Discussão durante partida de basquete: em 2015, o cantor se meteu em uma discussão durante partida de basquete realizada em um hotel de Las Vegas. Segundo pessoas que estavam acompanhando o jogo, Chris Brown chegou a instigar uma briga e a vítima só tentou se defender.

Homem é agredido pelo rapper e seu segurança

Em 2013, Chris Brown ainda estava em liberdade condicional quando foi acusado de agredir um homem, com a ajuda de seu segurança, em Washington, em plena madrugada, durante uma briga em frente ao W hotel. De acordo com o site “E!”, a polícia foi chamada para conter a confusão. A vítima foi hospitalizada e o rapper indiciado mais uma vez.

Cantor se estranhou com manobrista em evento beneficente: em 2013, o cantor se envolveu em uma briga com o manobrista de um boliche, em Los Angeles, só por causa da cobrança de uma taxa de serviço no valor de US$10. De acordo com o site “TMZ”, Brown estava em um evento beneficente e uma pessoa teria se oferecido para pagar a taxa, mas ele preferiu resolver tudo na briga. “Me dê minha chave. F***-se os 10 dólares. Nós vamos detonar este lugar, eu te prometo”, disse aos berros.

Embate entre Chris Brown (foto dele machucado) e Drake

Relembre os escândalos mais polêmicos envolvendo o rapper Chris Brown

A rixa entre os músicos Brown e Drake  começou porque ambos foram namorados de Rihanna. Em 2012, os dois saíram no tapa em uma boate, em Nova York. Segundo o “The Sun”, tudo começou quando Chris enviou uma garrafa de champanhe para seu desafeto a fim de provocá-lo. Como resposta, Drake mandou um bilhete no qual afirmava estar dormindo com a mulher da vida de Brown. Pronto, a confusão estava armada! Os dois saíram de lá bem machucados, sendo que Brown teve o queixo cortado por uma garrafa. A casa noturna processou os dois, pois o estabelecimento ficou completamente destruído.

Funcionária de boate foi agredida: naquele mesmo ano, Chris Brown se envolveu em outra confusão em uma boate. Desta vez, o cantor não gostou de saber Deanna Giller, funcionária do local na época, que estava na hora da casa fechar e a empurrou. A vítima rompeu os ligamentos do joelho e precisou ser operada.

TAGS:

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado