Finalmente

Larissa Manoela e Thomaz Costa assumem namoro com troca de alianças na Disney

Fãs ficaram felizes e aliviados com o anúncio no Instagram


larissamanoela-thomazcosta-jun2017_8a412029747764164c33580e145a257c63fef8c7.jpeg
Reprodução/Instagram

Enfim Larissa Manoela, 16, e Thomaz Costa, 17, assumiram publicamente que estão namorando. O anúncio foi feito na noite deste domingo (2), através do Instagram do ator.

De férias na Disney, os dois trocaram alianças no meio de uma lanchonete no complexo em Orlando, nos Estados Unidos. A mãe de Larissa acompanhou toda a ação de perto, que foi finalizada com um beijinho na boca.

Larissa Manoela e Thomaz Costa se conheceram em 2012, quando atuaram na novela "Carrossel". Em 2013, chegaram a namorar durante alguns meses, quando ela tinha 12 anos e ele, 13. Em 2015, a atriz engatou um novo namoro com João Guilherme durante as gravações de "Cúmplices de um Resgate". Com fim da trama, o relacionamento também terminou.

Neste ano, Larissa se reaproximou de Thomaz e há alguns meses os fãs já especulavam sobre a volta deles, o que foi confirmado agora.

No Instagram, os seguidores foram à loucura. "Eu sabia que ia voltar depois de tanto tempo. Lindos felicidades", escreveu uma internauta. "Que emoção!!", disse outra. "Aleluia assumiram tholari shippo muito nao canso de assistir esse video", bradou outra. "Que fofos", falou mais uma. "Finalmente", resumiu uma seguidora. "Ufa ate que em fim vcs tão namorando. vcs combinam muito vc lari é linda parabéns pelo o namoro de vcs e que de tudo certo lindosss", disse mais outra.

 

 

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado