Manu

Eliana compartilha ultrassom e diz que "momento crítico" já passou: "feliz na barriga da mamãe"


elianagravida-trofeuimprensa_785c09b4f2baf921690bb550613b3a21c9a42b3a.jpeg
Eliana grávida na época do Troféu Imprensa, em abril

Eliana compartilhou com os seguidores mais um momento importante do desenvolvimento de sua gravidez, que exigiu repouso absoluto por conta de um descolamento de placenta.

Na noite desta quinta-feira (29), a apresentadora publicou no Instagram o ultrassom onde aparece Manuela e disse estar superando o momento crítico. "Eu e minha filha estamos superando o momento crítico. Ela está crescendo, engordando e pelo visto está cada dia mais confortável e feliz na barriga da mamãe. As orações e boas energias são muito importantes pra nós e estão nos ajudando a cada dia", disse ela.

Eliana também contou que nesta sexta irá realizar o chá de bebê e que também começa a pensar no quarto e no enxoval, com o medo mais distante. "Amanhã será especial, tomei coragem e vou comemorar, mesmo que em repouso, a chegada da minha pequena. Vai acontecer o chá da Manu. Já começo tbm a pensar no quarto e enxoval. Algo que pra mim, por medo, parecia distante agora está ganhando força e forma. Obrigada a todos vcs por tanto amor. Vamos vencer. Deus está conosco. #tudopornossosfilhos #maedemenina #maedemenino #truelove", escreveu.

Os seguidores comemoraram a notícia e rechearam o post de mensagens positivas e de fé. "Que benção ebaaa. brigada Deus por sua bondade e saúde dessas duas lindass @eliana", disse uma. "O Deus de milagre está no controle basta ter fé", bradou outra. "Que amor! Estamos com você sempre. Tudo já deu certo", escreveu mais uma.

Eliana se afastou em maio de seu programa no SBT, que está sendo apresentado por Patricia Abravanel desde a edição que foi ao ar no dia 4 de junho. Na época do anúncio, a loira disse emocionada: "Preciso salvar minha filha de um parto muito prematuro. Tive um descolamento da placenta. Sei que não depende só da minha vontade e do meu esforço, mas farei o impossível para trazer o meu fruto da melhor maneira que Deus permitir".

Manuela será fruto de seu relacionamento com Adriano Ricco. Ela já tem Arthur, de 4 anos, do seu casamento com João Marcelo Bôscoli.

TAGS:

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado