Atriz

Internada com pneumonia, Vera Fischer usa rede social para tranquilizar os fãs


verafischer2017_f1777f394b82fe06065f6b7c9c9563d2492df4e3.jpeg
Reprodução/Instagram

Vera Fischer usou seu perfil no Instagram nesta quarta-feira (28) para tranquilizar os fãs sobre seu estado de saúde. A atriz foi internada na última terça (27) com pneumonia no CTI (Centro de Tratamento e Terapia Intensiva) da Clínica São Vicente, no Rio.

"Oi, meus queridos! Vim aqui postar essa foto pra agradecer o carinho e a preocupação de todos, os votos de melhoras, e dizer que já estou bem melhor e logo logo volto pra casa. Tive sim problemas respiratórios, mas a equipe médica cuidou de mim muito bem! Mais uma vez obrigada pelo carinho de vocês! Um beijão!", escreveu ela ao publicar uma foto onde aparece ao lado de flores.

Segundo boletim médico divulgado nesta quarta pelo hospital, Vera Fischer apresentou melhoras mas ainda não tem previsão de alta.

“A Srª. Vera Fischer permanece internada na Clínica São Vicente e apresenta melhora clínica satisfatória do quadro de pneumonia. Continua respondendo bem as medicações realizadas e respirando espontaneamente. Não há previsão de alta hospitalar”, diz.

TAGS:

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado