12 relacionamentos que tiveram seu fim decretado por causa de uma "pulada de cerca"

Ashton Kutcher e Demi Moore, Kristen Stewart e Robert Pattinson terminaram seus relacionamentos por causa de traição

Fotos: Divulgação

Publicado em 21/06/2017 às 13:29:49 , atualizado em 02/07/2017 às 22:32:54

Por: Taty Bruzzi

Celebridade também trai, a diferença é que quando isso acontece uma relação extraconjugal logo vira notícia. Destacamos 12 casais de Hollywood que tiveram seus relacionamentos abalados ou interrompidos de uma vez por causa do vacilo de uma das partes.

Confira lista:

1 - Ashton Kutcher e Demi Moore

Chris Brown e Rihanna, Madonna e Sean; relembre casais protagonistas de verdadeiros barracos

Embora Ashton Kutcher nunca tenha admitido que seu casamento com Demi Moore terminou após uma traição, o ator teria dado uma "pulada de cerca" com a Assistente Administrativa Sara Leal em 2011, ficando com ela justamente no dia em que completava seis anos de casamento com a atriz de "Ghost - Do Outro Lado da Vida". Ao descobrir o caso, Demi Moore deu um fim na relação.

2 - Ethan Hawke e Uma Thurman

Relembre 8 cenas de mortes marcantes do cinema; assista

O casamento entre Ethan Hawke e Uma Thurman parecia ser um dos relacionamentos mais sólidos de Hollywood, até o ator trair a esposa com a babá dos filhos do casal, Ryan Shawhughes. O fato nunca foi confirmado. No entanto, logo após a separação ser oficializada, ele se casou com a moça.

3 - Halle Berry e Eric Benet

Relembre 12 divórcios polêmicos de Hollywood

Halle Berry ficou casada com o cantor Eric Benet por quatro anos. O divórcio saiu em 2002, logo após ele confessar tê-la traído motivado por seu vício em sexo. Na ocasião, a atriz disse que se manteve cega por muito tempo, mesmo tendo conhecimento das "puladas de cerca" do cantor através de jornais e revistas.

4 - Hugh Grant e Elizabeth Hurley

Em 2005, Hugh Grant era namorado de Elizabeth Hurley quando foi flagrado pela polícia fazendo sexo com a prostituta Divine Brown dentro de um carro, na Califórnia. O ator acabou sendo preso e o caso ganhou os holofotes. Mesmo assim, a crise foi superada e os dois ficaram juntos por cinco anos.

Veja sete cenas do cinema que deram trabalho, mas tiveram excelentes resultados

5 - Jack Nicholson e Anjelica Houston

Conheça os dez casais mais inusitados que já se formaram em Hollywood

Juntos por 17 anos, Jack Nicholson e Anjelica Houston se separaram em 1990 logo após a divulgação de que o ator se envolveu com Rebecca Broussard, que estava grávida. De acordo com Nicholson, a separação não foi a única reação de Houston ao saber da traição. A atriz teria dado uma surra no "namorido".

6 - Jude Law e Sienna Miller

Conheça 10 celebridades de Hollywood que detestaram os beijos dos parceiros

O relacionamento de Jude Law e Sienna Miller começou durante as filmagens de "Alfie - O Sedutor" e foi marcado por muitas idas e vindas. Em 2005, o casal brigou após o ator traí-la com a babá dos seus filhos. Na ocasião, ele disse que não se arrependia do que tinha feito. Tanta sinceridade lhe custou caro, já que um ano depois foi Miller quem traiu Law com ninguém menos que Daniel Craig. Uma ligação da atriz dizendo "Eu te amo" teria sido interceptada pelo jornal britânico News of the World. O veículo sofreu dura ação judicial, o que causou seu fechamento. Em 2007, Jude Law confessou que o remorso, a culpa e o ciúme são sentimentos muio ruins.

7 - Joe Jones e Taylor Swift

Joe Jonas não só traiu Taylor Swift como ainda foi capaz de terminar a relação com a cantora por telefone, em uma ligação de apenas 27 segundos. O motivo para a separação teria sido a atriz Camilla Belle. O caso serviu de inspiração para uma canção de Swift.

Leia também:

"A Força do Querer" e "Senhora do Destino" batem recorde às quintas

"Pega Pega": Luiza e Eric se reconciliam e começam namoro secreto

8 - Kristen Stewart e Robert Pattinson

Os atores Kristen Stewart e Robert Pattinson levaram para a vida real o romance que protagonizaram na saga "Crepúsculo", tornando-se um dos casais mais queridos dos adolescentes. Entretanto, a torcida não foi suficiente para garantir o relacionamento dos dois, que terminou após uma traição pública. Em 2012, enquanto filmava "Branca de Neve e o Caçador", a atriz se envolveu com Rupert Sanders, diretor do filme que era casado com a atriz Liberty Ross. Para complicar ainda mais a situação, uma foto íntima dos dois juntos no set de gravação foi parar na internet.

9 - Mary-Louise Parker e Billy Crudup

O namoro entre Mary-Lousie Parker e Billy rudup durou alguns anos, até que em 2003 ele a largou largou a namorada grávida de sete meses e assumiu sua relação com Claire Danes, com quem havia trabalhado em "A Bela do Palco".

10 - Ryan Phllippe e Reese Whiterspoon

Juntos por seis anos, tudo parecia bem entre Ryan Phillippe e Reese Witherspoon até que o ator traiu a então esposa com a atriz australiana Abbie Cornish durante as filmagens de "Stop-Loss". Whiterspoon chegou a descobrir mensagens eróticas trocadas entre os dois. Assim que o casamento acabou, Phillippe assumiu o romance com Cornish.

11 - Sandra Bullock e Jesse James

Para Sandra Bullock, uma das atrizes mais queridas de Hollywood, o casamento com Jesse James era perfeito. Juntos por cinco anos, em 2010 o sonho acabou assim que a modelo Michelle McGee confessou a uma revista de fofoca que há 11 meses mantinha um caso com o marido da atriz. Após o escândalo, a estrela saiu de casa. Já o motociclista assumiu o erro e pediu desculpas publicamente à ex-esposa. Tempos depois, ele disse durante uma entrevista que a traição foi sua única saída, pois além de se sentir preso com o casamento, nunca teve certeza de que Bullock o amava de verdade.

12 - Woody Allen e Mia Farrow

A separação de Woody Allen e Mia Farrow foi uma das mais polêmicas no mundo das celebridades. Em 1992, o casamento terminou após o romance entre o diretor e a filha adotiva da atriz ter sido divulgado. A relação extraconjugal foi descoberta pela propria Farrow, que encontrou fotos íntimas de Soon-Yi, na época com 16 anos, nos pertences do marido. Em 1997, ao completar 21 anos, a jovem e o ex-padrasto se casaram. O relacionamento dura até hoje e rendeu ao casal dois filhos.

Leia também:

Recuperado, Fábio Assunção celebra estreia de série com jantar em sua casa

Bia Arantes, de "Carinha de Anjo", alfineta Dudu Camargo no Twitter

Datena reclama e diz que não gosta de apresentar o "Brasil Urgente"

Mulher Melão mostra corpão após bronzeamento e fãs deliram

"A Força do Querer": Inconsequente, Bibi aceita transportar munição entre bandidos

"Pega Pega": Maria Pia descobre segredo de Luiza



publicidade

TAGS:

LEIA MAIS

publicidade

COMENTÁRIOS