Manu

Eliana recebe alta temporária de internação para "salvar sua filha"

Apresentadora comemora no Instagram


eliana-instagram_9628fbf156911966c15b85ae757a812a734c9623.jpeg
Reprodução/Instagram

Internada há pouco mais de 30 dias para "salvar sua filha", após ter descolamento de placenta em sua segunda gravidez, Eliana recebeu uma alta temporária.

A boa notícia foi dada pela própria em seu Instagram nesta sexta-feira (16). A apresentadora informou que ficará 15 dias na casa da sua mãe, mas ainda de repouso absoluto.

Depois, retornará ao hospital para seguir de repouso próximo dos médicos até o nascimento da filha, que recebeu o nome de Manuela.

"Notícia maravilhosa para começar bem o final de semana. Recebi uma alta temporária. Vim ficar 15 dias, de repouso absoluto, na casa de minha mãe e depois volto pra ter a Manu. Estou tão agradecida e feliz! Muito obrigada pela força, amor e carinho. Continuem orando por nós. #obrigadaDeus #tudopornossosfilhos #maedemenina #maedemenino #elenocontrole", escreveu.

Eliana se afastou em maio de seu programa no SBT, que está sendo apresentado por Patricia Abravanel desde a edição que foi ao ar no dia 4 de junho.

Na época do anúncio, a loira disse emocionada: "Preciso salvar minha filha de um parto muito prematuro. Tive um descolamento da placenta. Sei que não depende só da minha vontade e do meu esforço, mas farei o impossível para trazer o meu fruto da melhor maneira que Deus permitir".

No mesmo dia da estreia da substituta Patricia, Eliana anunciou o nome de sua filha ao falar sobre o tempo afastada do trabalho: "Quase 30 anos de carreira e nunca parei com minhas atividades. Que desafio imenso este de agora. (...) Nada foi planejado. Foi a vida dizendo "Para e escolhe o que é mais importante pra vc AGORA ". Eu escolhi cuidar de uma vida. Logo estarei de volta para minha trajetória profissional que começou aos 14 anos de idade, mas agora cada minuto das 24 horas do meu dia são dedicados para a Manu que ainda está na minha barriga e ao Arthur".

TAGS:

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado