Boato?

Rafael Vitti se declara para Tatá Werneck: "Eu te amo, mesmo não sendo seu namorado"

Boatos e até evidências davam conta que os dois estavam namorando


tatawerneck-rafaelvitti.jpg
Fotos: Divulgação

De férias na Grécia, Rafael Vitti se declarou para Tatá Werneck nesta segunda-feira (12), Dia dos Namorados. Porém, apesar dos boatos e até de algumas evidências, os dois não estão em um relacionamento. Ao menos foi o que o ator disse, ao rasgar elogios para a atriz e humorista.

"Melhor do que passar o dia dos namorados com a namorada, é passar o dia dos namorados com a Tatá. Aliás recomendo Tatá pelo menos 2 vezes na semana, 3 doses por dia para : stress, mau-humor, falta de criatividade, melhor circulação do sangue, dengue e febre amarela", começou ele, brincando.

Depois, bradou: "Tatá é a pessoa mais Especial que eu já conheci. Digo, todo mundo é especial e tem sua especialidade. Mas essa menina, não sei dizer....é especial no íntimo da palavra. É tão Autêntica que as vezes me assusta, mas de um jeito bom que eu também não sei explicar. É Forte! E muita gente não levaria tanta fé nisso devido á estatura infantil, porte pequenino, do jeitinho que cabe no meu peito".

E destacou a fé que ela possui: "E uma das coisas que eu acho mais incríveis nessa Mulher incrível, é sua Fé. Só hoje eu presenciei ela agradecendo mais de 10 vezes. Sabe, agradecer de parar fechar os olhos? Cada vez tenho mais certeza de que esse gesto de gratidão é potente e de uma forma boa, suave, sutil e bonita, muito bonita".

Por fim, agradeceu Tatá com um "eu te amos, mesmo não sendo seu namorado": "Então nesses dia dos namorados, eu digo que queria que você fosse minha namorada só pra eu morrer de rir todos os dias e aprender um pouco mais sobre esse seu olhar tão singular sobre a vida. Um dia ouvi na rua alguém dizendo 'Se você ainda consegue rir do seu parceira(o), é por que o amor não está perdido' ou algo parecido com isso. Se você fosse minha namorada ficaria com você pra sempre. Obrigado por esses dias FODAS com todas as letras garrafais! Preciso te agradecer! de verdade! Obrigado! E eu te amo, mesmo não sendo seu namorado. Por que Amor, não tem a ver com isso".

Rafael Vitti acaba de se despedir de Leo Régis na novela "Rock Story", enquanto Tatá fez sucesso com o talk-show "Lady Night", no Multishow.

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado