Chavão

João Guilherme posta foto com "desafeto" de Larissa Manoela: "Estamos solteiros, mas sozinhos nunca"

Atores contracenaram juntos em "Cúmplices de um Resgate" no SBT


joaoguigiovanna_f0186e1e846fb51988f128b2c5ed4d249094fae6.jpeg
Reprodução/Instagram

O ator e cantor João Guilherme polemizou em seu Instagram na noite desta segunda-feira (12), Dia dos Namorados.

Ao lado de Giovanna Chaves, que também integrou o elenco de "Cúmplices de um Resgate" (2015-2016) no SBT, escreveu: "Feliz Dia dos Namorados pra você que como eu e a @giovannachavesoficial estamos solteiros sempre mas sozinhos nunca".

Giovanna, por sua vez, já negou ter tido um affair com o filho do sertanejo Leonardo, e declarou no Instagram: "Eu sei que vocês aguardaram ansiosamente por esse momento. Obrigada por todos os fãs clubes #jovanna. Então, venho aqui, nesse dia tão especial, assumir todo o meu carinho e admiração por esse menino, essa pessoa que eu adoro, incrível, divertido, maravilhoso e que me faz sorrir sempre que estamos juntos. João Guilherme, obrigado por colorir os meus dias, sou muito grata por você ter entrado na minha vida... então feliz dia dos solteiros pra nós".

Apesar de ter negado ficar com ele, Giovanna é apontada como o pivô da separação entre Larissa e João. Recentemente, Larissa Manoela declarou no "Programa Raul Gil" que não há rivalidade entre as duas, mas garantiu: "Não somos amigas".

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado