Apresentadora

Daniela Albuquerque comemora o Dia dos Namorados e diz: "acham que estou com ele porque é rico"

Eles são pais da pequena Alice


daniealmicare_0ab65d3fa2cb2be695179125e2596a2d5a8cdf53.jpeg
Reprodução/ Instagram

Nesta segunda-feira (12), Daniela Albuquerque usou sua conta do Instagram para se declarar ao marido Amilcare Dallevo Jr., presidente da RedeTV!. Eles estão juntos há 13 anos.

Desculpe, invejosos, vocês vão ver muita felicidade dessa família ainda

Daniela Albuquerque

Daniela Albuquerque aproveitou o post para desabafar as pessoas que criticam seu relacionamento. Almicare é 25 anos mais velho que ela: "Namore com um homem que casa com vc várias vezes. BoraBora, SP, Bodas5anos Bodas10anos Maldivas Juntos13anos sendo que ficamos só 5 dias separados em quase 13 anos", escreveu.

A apresentadora mandou um recado para os invejosos: "Ainda existem "alguns invejosos" que acham que sou muito bonita e jovem pra ele e que estou com ele porque é rico. Quem consegue dormir 13 anos com uma pessoa sem gostar? Desculpe, invejosos, vocês vão ver muita felicidade dessa família ainda. Que Deus os abençoem. Tire esse rancor e esse preconceito de alguns que passam por aqui... feliz Dia dos Namorados."

Daniela Albuquerque comemora o Dia dos Namorados e diz: \"acham que estou com ele porque é rico\"

"Falou tudo quem consegue dormir com quem não gosta?", "Pois é... falou tudo", "Amei as palavras! A sinceridade! Meu cada um que cuide e viva seu relacionamento! Sem julgamentos!", "Casal lindo! Visivelmente feliz!!", foram alguns comentários deixados pelos internautas.

 

TAGS:

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado