Polêmica

Ator da Globo se envolve em confusão após sobrinho assediar e agredir esposa

Sobrinho apalpou os seios da mulher do artista


rodrigoandrade_550a9299666162d754156323d2923e72e6c1186d.jpeg
Divulgação/TV Globo

O ator e cantor Rodrigo Andrade, que teve como último trabalho a novela "Êta Mundo Bom", em 2016, na Globo, se envolveu numa grande confusão no último fim de semana.

Segundo informações do colunista Leo Dias, do jornal O Dia desta quarta-feira (7), ele voltava de um show em Duque de Caxias (RJ) com a mulher, quando teve problemas com o sobrinha dela, que estava bêbado.

“O sobrinho da minha esposa tinha bebido muito e percebendo que ele poderia arrumar confusão decidimos ir embora. No carro, voltando, ele desrespeitou minha mulher passando a mão nos seios dela, e começou uma discussão por isso. Ele agrediu minha esposa, dando socos nela. Abriu o vidro e colocou a cabeça da minha esposa pra fora do carro”, contou ele a Leo Dias.

Ao chegarem no hotel em que o sobrinho, identificado como Guilherme, estava hospedado, uma nova discussão começou e o rapaz deu um soco em Rodrigo Andrade, que revidou. Guilherme caiu no chão e cortou a cabeça, sendo socorrido pelo ator ao ver que ele estava sangrando.

“O rapaz levantou e ainda quis me agredir! Foi quando a tia dele jogou ele no chão e bateu nele”, lembra o cantor. Depois, todos foram encaminhados ao Hospital Vitória, na Barra.

Rodrigo Andrade não quis registrar queixa na delegacia por ser uma questão familiar.

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado