Saúde

Marcelo Rezende rebate boato de que estaria morrendo: "olha bem pra mim"

Apresentador está em tratamento contra o câncer


marcelorezende-02062017_bfc8394abe5251f15940decc692bfdc89226bac4.jpeg
Reprodução

Em tratamento contra um câncer no pâncreas e no fígado, Marcelo Rezende publicou um vídeo no Instagram na manhã desta sexta-feira (2) para dizer que está bem, rebatendo uma notícia que saiu de que ele estaria morrendo, com apenas 1% de chance de cura.

"Deixa eu dizer uma coisa pra você: eu não estou lenda nada. Minha leitura está aqui (segurando a Bíblia), porque é esta leitura que vai me tirar de todo o deserto que estou atravessando", começou Rezende.

"Mas, comentaram comigo que um site de notícias disse que eu estava morrendo. Olha bem para mim se eu estou morrendo", ironizou.

Por fim, expressou mais uma vez a sua fé: "Primeiro que eu não tenho medo da morte. Quem tem Deus não tem medo de nada. Portanto, eu estou bem, atravessando todo o meu caminho da maneira que deve ser, mas guiado pelo Altíssimo. Então, pode ter certeza, que eu e você vamos alcançar a vitória".

Apresentador do "Cidade Aleta", Marcelo Rezende, 65, está com câncer no pâncreas e no fígado. A revelação foi dada no "Domingo Espetacular", em entrevista gravada horas antes dele ser internado no hospital Albert Enstein, em São Paulo, no dia 8 de maio.

Rezende contou que percebeu que tinha algo estranho quando se sentiu cansado, indisposto e sem apetite. "Foi aí que eu pensei 'estou com alguma coisa no fígado', porque eu tenho um paladar lascado e um olfato lascado", disse.

Ele então procurou um médico, fez exames e veio o diagnóstico: "Com uma cara triste, o médico se aproximou e me disse 'não tenho uma boa notícia para você'.

"Eu não tenho medo da morte, porque o homem que tem fé não tem medo, ele sabe que irá vencer", bradou.

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado