Assédio

Vivane Araújo diz que um homem ofereceu R$ 1 milhão para ficar com ela


vivianearaujo2909_56e4c431a8b86dc47a2f0c1732266282dee689e7.jpeg
Divulgação

Vivane Araújo contou em entrevista ao jornal Extra, que já recebeu uma proposta indecente de um homem. A atriz também flou sobre seus 20 anos de careira.

Ao jornal, ela contou sobre um assédio que recebeu: "Foram muitas, de homens que me desejavam e achavam que podiam tudo. Uma vez, um cara ligou para o meu escritório oferecendo R$ 1 milhão para ficar comigo. Nunca me vi como um objeto sexual, e ter essa postura foi importante. Fui aprendendo e buscando o respeito, por mais que eu estivesse nua na capa de uma revista. Não sofro mais esse tipo de assédio".

Ela também revelou que já fez uso de anabolizantes e que nunca se arrependeu: "Já usei bomba, sim, hormônios. Foi numa época em que eu achava legal, estava na onda, não me arrependo. As pessoas te veem e acham que você é perfeita da cabeça aos pés, mas ninguém é, nem busco isso. Eu me sinto super bem, mas o corpo e a pele mudam, as rugas vêm, não tem jeito. Sou super a favor de correção para melhorar aqui e ali. Não me encano com isso".

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado