Em tratamento de câncer

Marcelo Rezende diz que está confiante na recuperação: "Vitória é certa"

Apresentador divulgou novo vídeo confiante na sua cura do câncer


rezende_7f39be59d912b5a989f2ae440d07daae2dcda55c.jpeg
Reprodução/ Instagram

Em tratamento contra um câncer no pâncreas e fígado, Marcelo Rezende publicou um vídeo emocionante neste sábado (27). Ele agradeceu as mensagens de carinhos dos fãs.

Rezende está firme na fé em Deus de que irá se curar. "A vitória é certa", diz o apresentador.

"Se eu disser para você que é uma travessia fácil, não é. É difícil, mas nada é difícil quando a gente está sob o manto do nosso Senhor Deus. E é ele quem está me carregando pela mão nessa travessia, que é uma travessia difícil", diz, em trecho do vídeo.

Assista:

Entenda

Apresentador do "Cidade Aleta", Marcelo Rezende, 65, está com câncer no pâncreas e no fígado. A revelação foi dada no "Domingo Espetacular", em entrevista gravada horas antes dele ser internado no hospital Albert Enstein, em São Paulo, no dia 8 de maio.

Rezende contou que percebeu que tinha algo estranho quando se sentiu cansado, indisposto e sem apetite. "Foi aí que eu pensei 'estou com alguma coisa no fígado', porque eu tenho um paladar lascado e um olfato lascado", disse.

Ele então procurou um médico, fez exames e veio o diagnóstico: "Com uma cara triste, o médico se aproximou e me disse 'não tenho uma boa notícia para você'.

"Eu não tenho medo da morte, porque o homem que tem fé não tem medo, ele sabe que irá vencer", bradou.

No final da reportagem, Marcelo Rezende pediu orações aos fãs: "Orem por mim, isso vai ser importante. É essa comunhão do amor que vai fazer eu sair dessa mais forte ainda, mais repleto das convicções que eu tenho. Já já estarei de volta!".

Por ora, ele continuará ausente do "Cidade Alerta", sendo substituído por Luiz Bacci.

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado