Polêmica

Zezé Di Camargo nega ter ido a casa de swing com a namorada


zezegraciele.jpg
Divulgação

Segundo informações do jornal Extra desta sexta-feira (26), Zezé Di Camargo e Graciela Lacerda teriam ido a uma casa de swing em São Paulo.

A assessoria do ator, por meio de nota, negou a informação.

"É mentira. O Zezé e a Graciele formam um casal feliz. Os dois se dão muito bem e provocam muita inveja nas pessoas que são infelizes. Eles estavam em Cuiabá trabalhando. Os dois não frequentam isso tipo de lugar, nem nunca frequentaram", disse a assessoria.

Em tempo

Terminou bem a disputa judicial de Zezé com o jornalista Léo Dias. No começo do mês, o NaTelinha noticiou em primeira mão o desfecho.

Eles estiveram estiveram frente a frente para uma audiência conciliatória no 9º Juizado Especial Criminal na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio, referente às publicações do colunista e apresentador do "Fofocalizando", do SBT.

Em novembro do ano passado, Zezé entrou com uma ação contra o colunista, que publicou uma nota em seu blog dizendo que o sertanejo estava devendo três meses de pensão no valor de R$ 100 mil cada para a ex-mulher, Zilu. Ele negou o imbróglio e chegou até a dar parte na delegacia.

Leia reportagem completa

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado